My Disney Experience - Como usar

em 23/08/2019

Não é novidade para ninguém que eu comecei a trabalhar como Travel Designer, eu até já contei aqui para vocês. E um dos meus serviços é ser uma espécie de "fada madrinha" e  marcar as experiências que você vai viver na terra da magia. E para viver essas experiências, a gente precisa ter acesso ao site ou o app My Disney Experience.

my disney experience




O que é o My Disney Experience ?

O My Disney Experience é um dos passos mais importantes quando planejamos visitar os parques da Disney. Assim você vai ter uma identidade Disney para chamar de sua!

O objetivo do My Disney Experience é tornar todas as atividades dentro do complexo da Disney, mais simples e fáceis de fazer: desde a reserva de um hotel até a compra de um sorvete no parque.

O My Disney Experience guarda as informações da viagem da sua família e te ajuda a organizar melhor o seu dia a dia nos parques.

O que você pode fazer no My Disney Experience:

  • Agendar o fastpass+, fura fila das atrações
  • Reservar restaurantes 
  • Fazer o pedido (Order Food) e não precisar enfrentar fila em alguns restaurantes
  • Personalizar as MagicBands 
  • Ver suas reservas de hotel
  • Checar os ingressos comprados
  • Comprar o pacote de fotos Memory Maker 
  • Para a Bibbidi Bobbidi Boutique você deverá reservar pelo telefone, mas sua reserva ficará vinculada no seu My Disney Experience

Como usar o My Disney Experience 

1. A primeira coisa que você deve  fazer é acessar: www.disneyworld.disney.go.com/pt (o site já vai estar em português).

my disney experience
Site em português


2. Você deve criar uma conta. Você deverá cadastrar um email (válido e que seja de seu uso corriqueiro porque todas as informações que você utilizará na sua visita à Disney, estará vinculado a este email). Cadastre sua senha e será pedido algumas informações pessoais: nome, endereço, aniversário, pergunta de segurança.

3. Com a conta criada, você pode baixar o app My Disney Experience, tanto para Android quanto iOS.

4. Pronto! Agora todas as suas informações Disney estarão vinculadas aí. E você pode agendar suas reservas de experiências com 180 dias de antecedência. Para agendar Fast Pass+, hóspedes Disney agendam com 60 dias de antecedência e para pessoas não hóspedes Disney com 30 dias de antecedência. Nem um dia a mais ou a menos. Então fique sempre ligado nas datas!

⇒ Importante: o site em português não permite que façamos as reservas. Altere para inglês e pronto! Todo o site ficará disponível para as reservas.

⇒ Lembre-se: você deve vincular um cartão de crédito internacional com o mesmo nome do titular da conta do My Disney Experience.


my disney experience
Site em inglês para fazer as reservas

Vai para Orlando? Veja nosso roteiro.

Dicas importantes para o uso do My Disney Experience

- Baixe o app do My Disney Experience no seu smartphone. Ele está disponível para iOS e Android e é o seu amigo na hora de consultar a programação feita pelo site.

- Para os agendamentos prefira fazer pelo site, que é mais fácil de navegar. Alguns restaurantes como o Cinderella´s Royal Table, o Be Our Guest,  você só consegue reservar no horário de abertura, pois são muito concorridos. 

- Caso algo não esteja disponível pelo site ou app, ligue para a Disney no telefone: (407) 939-5277. Para isso você precisar usar um telefone internacional ou usar o Hangouts do Google. A ligação é gratuita. Se você não fala inglês, coloque a opção em espanhol e quando você falar com o atendente peça um atendente em português. Dá super certo, já usei e pedi, transferiram na hora a ligação.

disney
Ligação para a Disney grátis

- Cadastre todos do seu grupo (filhos, familiares, amigos) para que você consiga planejar reservas, Fastpass+ e passeios para todo mundo. Dentro do site, eles vão ser seus “amigos” (como no Facebook) e vão ter acesso a todos os planos e reserva que você fez. 

- Tenha flexibilidade. Se chover e a sua programação mudar, você pode fazer as alterações no My Disney Experience direto do app, que também funciona em tablets.
- Eu sei como é gostoso planejar viagem com antecedência, mas não deixe de voltar no My Disney Experience uma semana antes da viagem para verificar se alguma coisa não mudou. Os shows podem ter o seu horário cancelado por exemplo.

- Uma dica que eu posso te dar é: explore o site e o app antes do prazo de início das suas reservas. Assim você já estará familiarizado, entendendo como ele funciona. 

- Com 180 dias de antecedência sua viagem começa. Se você planejou 4 parques, por exemplo, e em cada parque você realizará um experiência, você terá que entrar pelo menos 4 dias no app ou no site para agendá-los. A não ser que você se hospede no complexo da Disney, ai você consegue agendar todos com 180 dias da primeira experiência. 

agendamento
Agendado! Iupi!!!


- Mas se você está planejando sua viagem com menos de 180 dias, ai você terá que contar com o componente: Sorte. Você pode até conseguir vagas para restaurantes e experiências menos procuradas, agora para os concorridos, você só vai conseguir se houverem cancelamentos ou desistências, mas saiba que é BEM mais difícil. 

Nenhum comentário , comente também!

Postar um comentário

Postagens mais visitadas