13/03/2019

Novos serviços: muito além de um agente de viagens

Há 1 ano iniciei o projeto de Assessoria de Viagens aqui no TripBaby & Kids, e ele foi dando tão certo, que ele cresceu.

assessoria de viagem



Agora em fevereiro, eu recebi um convite para integrar o time da Sonho e Magia Viagens, uma agência de turismo super conceituada aqui em São Paulo, e que atende o Brasil todo. Agora eu sou uma Travel Designer. O Travel Designer é o profissional que busca entender seu estilo de vida, para lhe ofertar as experiências mais adequadas para você. É muito mais que um agente de viagens, que  vende um pacote de viagens, é um profissional capacitado a te proporcionar as melhores vivências, que te incentiva e verifica cada detalhe das suas viagens,  repassando aos seus clientes toda a sua expertise, para que possam aproveitar ao máximo tudo que o destino tem para oferecer.





Nós, na Sonho e Magia Viagens, somos especialistas em Orlando, mas atendemos todos os destinos nacionais e do mundo. O que você precisar, estamos à disposição para te ajudar.



Entre em contato :   tatiana@smviagens.com.br

Nossos Serviços:


Nós oferecemos serviços totalmente personalizados e planejamos cada detalhe da sua viagem. Pensamos em cada etapa de forma customizada, de acordo com a sua necessidade. Assim, garantimos que você terá a melhor experiência possível.

Não se preocupe, nós cuidamos de tudo para você, para que você não precise se preocupar com nada além de aproveitar a viagem. Tudo isso da maneira que melhor se adequar ao seu orçamento!
 Oferecemos:
  • Roteiro
  • Passagens
  • Hospedagem
  • Ingressos
  • Transporte
  • Comunicação
  • Seguro Viagem
  • Reservas em restaurantes

contatos


Viagens Corporativas:


Sabendo que viajar nem sempre significa estar de férias, também executamos viagens de negócios para empresas ou profissionais liberais. Nós oferecemos serviço personalizado personalizado para viagens de negócio e buscamos sempre as opções mais vantajosas, para que você e sua empresa tenham o melhor custo-benefício possível.


Certificações:


especialista universal
Especialista em Universal Orlando Resorts

 
especialista
Especialista Walt Disney World Resort

certificado
Especialista Orlando
especialista certificado
Especialista em Universal Orlando Resorts 2019

Cotações:


Caso queira realizar uma cotação, responda aos formulários abaixo:

Cotação Orlando: Clique Aqui

Destinos Nacionais ou Internacionais: Clique Aqui

Postar um comentário

Whatsapp Button works on Mobile Device only

Start typing and press Enter to search