12/04/2019

WTM 2019 - Saiba tudo o que rolou na World Travel Market

Aconteceu aqui em São Paulo, de 2 a 4 abril, mais uma edição da WTM - Latin America. A maior e mais importante feira de turismo do Brasil e do mundo.

Esse é o 3º ano que eu participo, e este ano teve um gostinho especial, eu fui a trabalho, como Travel Designer, além lógico de "Blogueira/ Produtora de Conteúdo, Digital Influencer, ou como você queira chamar.

wtm2019



Sobre a WTM

WTM - World Travel Market é uma feira voltada ao mercado do Turismo, ela ocorre em diversos locais do mundo. Nós somos os representantes da América Latina.

A World Travel Market oferece os principais eventos mundiais ao setor de turismo. Um dos seis integrantes do portfólio WTM, a WTM Latin America terá, em 2019, sua sétima edição, levando à região um evento mundial e cheio de expertise.

Através do nosso networking e alto alcance global, a WTM Latin America oferece aos clientes conteúdo, oportunidades de negócios e contatos de qualidade.

Realizado em São Paulo, Brasil, esse evento business-to-business (B2B) atrai um público mundial para se reunir e determinar o rumo do setor de viagens e turismo. Ao longo de três dias, 8.000 visitantes influentes e 600 empresas expositoras fazem networking, negociam e se atualizam com as últimas notícias do setor.

Esse grande evento oferece aos visitantes a oportunidade de descobrir o mundo em um único lugar, fazer networking e ampliar seus conhecimentos com palestrantes renomados do setor.


Novidades 2019

Além de conhecer as principais novidades de 2019, participei de um Seminário da Disney, exclusivo para agentes de viagens. Onde conhecemos em primeira mão, o que acontecerá no segundo semestre pelo complexo Disney. 



wtm2019


 A equipe Sonho e Magia Viagens acompanhou de pertinho os 3 dias de feira. 

esquipe Sonho e Magia
Equipe Sonho e Magia Viagens


Entrevista - RentCars


rentcars

Outra assunto super importante, foi a entrevista que eu fiz com Michel Rocha - diretor de Marketing - da Rentcars, empresa parceira aqui no blog. Confira abaixo, nosso bate papo:

Tatiana: - Qual o diferencial da Rentcars para os demais comparadores de aluguel de carros no mercado?
Michel: A Rentcars é uma empresa nacional, com atendimento próprio especializado, o que torna o serviço mais personalizado. 
Todo o suporte ao cliente, é feito por funcionários da empresa e não por empresas terceirizadas. 
Outro diferencial, por sermos 100% nacional, não há cobrança de IOF nas transações. 

Tatiana: - Muitas famílias, quando viajam para fora do Brasil, me perguntam se é necessário levar cadeirinha do bebê ou assento elevatório, ou se podem comprar no destino. A Rentcars fornece o serviço de aluguel desses itens?
Michel: Sim. Na hora que a pessoa está concluindo o aluguel do carro são oferecidos serviços opcionais como GPS, e equipamentos de segurança como Cadeiras para Bebê e/ ou Assentos Elevatórios. Mas caso a pessoa, fique em dúvida, o nosso suporte ao cliente, pode elucidar todas as informações. Telefones: 4003 7368 (Capitais) | 0800 604 7368 (Demais Localidades).

Importantes ressaltar que em países como os Estados Unidos, você não pode sair do aeroporto sem os dispositivos de segurança para crianças e bebês.

Tatiana: A Rentcars é um empresa  que está preocupada com a qualidade dos serviços ofertados. Quais os planos para o mercado atual?
Michel: A RentCars cresceu 40% no ano passado em relação a 2017, e a expectativa é que cresça 40% novamente esse ano e desejamos segmentar o atendimento para ele ser cada vez mais personalizado. 

Agradeço imensamente ao Michel Rocha por ter concedido essa breve entrevista para mim, o que reforça o meu comprometimento em oferecer serviços de qualidade aqui no blog. 

Caso queira alugar um carro, faça uma cotação conosco.  

2º Travel Night Bloggers-  RBBV


Desde 2018 o blog integra a RBBV - REDE BRASILEIRA DE BLOGS DE VIAGEM, e paralelo ao evento, aconteceu no Grácia Bar , a 2ª edição do Travel Night Bloggers, organizada pelo Rafael do @paraviagembr 

travel night
Eu, Pri, Re e Anna Karla


Foi uma noite divertidíssima, alegre e o melhor, pude desvirtualizar e conhecer pessoalmente uma galera que até então havíamos nos falado apenas em redes sociais. Foi uma noite incrível! Já quero mais!



Esse foi um pouquinho do aconteceu por aqui na semana passada. Gostaram?
Foi uma semana intensa, mas super bem aproveitada!
Que venha a WTM 2020!




Postar um comentário

Whatsapp Button works on Mobile Device only

Start typing and press Enter to search