06/04/2019

Vem aí a 4ª Senninha Racing Day

Vem aí, mais uma Senninha Racing Day, e este ano será especial, uma super homenagem ao nosso maior ídolo, Ayrton Senna. Neste ano, completam 25 anos de sua partida, e com isso haverá um dia todinho dedicado à ele: o Senna Day Festival. E a Senninha Racing Day fará parte dessa programação.

O Instituto Ayrton Senna realiza, no dia 01 de maio, a 4ª edição da Senninha Racing Day com inscrições abertas para crianças de 3 a 10 anos de idade. Além da corrida, o evento conta com atrações musicais infantis, recreação, brincadeiras entre pais e filhos, monitoria especializada e a presença dos personagens Senninha e Becão.

senninha


Esse é um evento lúdico-esportivo que contempla uma mini corrida com distância reduzida e um circuito de estações com brincadeiras e dinâmicas associadas e alusivas aos personagens da turma do Senninha.

A Senninha Racing Day faz parte do Senna Day Festival. Com diversas atrações e tributos a Ayrton Senna, será um festival de esporte, música e velocidade, garantindo um dia de experiências inesquecíveis para toda família. Vai ser um dia incrível.



Inscrições:

O valor das inscrições é de R$55,00 por criança participante e podem ser realizadas pelo Tickets For Fun: http://premier.ticketsforfun.com.br/shows/show.aspx?sh=SENNADUB19 

A inscrição dá direito ao kit atletinha com camiseta, sacola e medalha e o valor da venda de ingressos será revertida para ações do Instituto Ayrton Senna.

Quem pode participar:

Poderão participar da Senninha Racing Day, toda criança com idade entre 3 (três) anos e 10 (dez) anos. Participarão exclusivamente as crianças que realizarem suas inscrições, através de um responsável legal, seguindo os mecanismos para inscrição no site.

Ordem de Largada - Senninha Racing Day:


Distância
Horário
Categoria
Ordem
30 metros
10h00 às 11h00
3 e 4 anos
Dentro de cada categoria, as crianças poderão ser divididas em baterias de até 6 participantes para garantir a segurança e a ordem de chegada das mesmas.
50 metros
11h00 às 12h00
5 a 7 anos
100 metros
12h00 às 13h00
8 a 10 anos


Serviço:

Senna Day Festival
Data: 01 de maio de 2019
Horário: das 10h às 18h
Local: Autódromo de Interlagos


Nós participamos em 2017 e foi incrível! O pequeno fala até hoje da Corrida do Senninha.
Eu recomendo! Vale a pena!


Postar um comentário

Whatsapp Button works on Mobile Device only

Start typing and press Enter to search