18/10/2017

Como se comunicar fora do Brasil


Quando a gente viaja para fora do Brasil, umas das nossas principais preocupações é como vamos manter contato com quem ficou. E depender só de wi-fi dos hotéis ou dos restaurantes que visitaremos, não é legal. 

Quando fomos para Portugal, eu ainda não conhecia a EasySim4U, e usei um chip local da Vodafone. Mas para irmos para Las Vegas, a EasySim4U nos enviou um par de chips para testarmos e contar como foi a nossa experiência.


Como funciona a EasySim4U?

Você acessa o site da EasySim4U e contrata o plano que mais se adequar à sua viagem. O chip da EasySim4U funciona em mais de 140 países. 

Se você for viajar para os EUA ou Canadá, você pode contratar plano de voz e dados, ou só dados, e o chip será da T-Mobile. Se for para os 140 países, você usará plano de dados através do Roaming da T-Mobile, sem pagar nada mais por isso. 

A partir da contratação, você recebe seu chip em casa , com toda comodidade, em até 10 dias após a compra. 2 dias antes da sua viagem, você recebe um email com os dados de ativação do chip. 

E pronto! Chegando no seu destino é só colocar no seu celular e sair usando.


⇒ Compre seu chip EasySim4U aqui


E quanto custa adquirir o serviço?

Os planos variam de acordo com o número de dias da sua viagem, com o que você quer : voz e dados, ou só dados. 
E tem planos a partir de U$35,00.


Valores de outubro de 2017

Como foi a nossa experiência?

Nós testamos e aprovamos!

Quando saímos do Brasil, estávamos com 2 celulares não muito bons, velhinhos e surrados (um iPhone 5 e  um Galaxy Duos Core 2). E estávamos lendo pela internet que a T-Mobile havia feito um upgrade na rede dos EUA e talvez nossos modelos não funcionassem. Mas não tivemos nenhum problema. Funcionou nos 2 perfeitamente, até no Galaxy que tínhamos a certeza que não funcionaria. 

Nossa intenção era comprar telefones novos assim que chegássemos, e nos modelos novos também não tivemos problemas. 

Usamos o plano de dados o tempo todo. Tanto para usar o Waze para nos locomovermos quanto para falar com o Brasil. 

Apenas na região do Grand Canyon e de Nelson (a cidade fantasma), não tivemos sinal. Mas lá nenhum chip, de nenhuma operadora funciona. Nas outras regiões nossos celulares funcionaram no 4G a maior parte do tempo.

Para as redes sociais, conseguimos fazer lives, usar o stories do Instagram perfeitamente. Falávamos com o Brasil mais de 1 vez por dia através de vídeo-chamadas, sem nenhum perrengue.

Não tivemos problema nenhum com o serviço. Portanto, testamos, aprovamos e recomendamos!!!

Nosso agradecimento especial à EasySim4U, por nos ter fornecidos os chips. 




Postar um comentário

Whatsapp Button works on Mobile Device only

Start typing and press Enter to search