20/10/2017

Festa do Pijama é no Maksoud Plaza


Desde o dia 04 de outubro, o Maksoud Plaza passou a oferecer um pacote voltado para a criançada, a famosa FESTA DO PIJAMA. Nós fomos convidados para a festa de lançamento e eu vou contar um pouquinho como vai funcionar.



Essa é uma ótima opção para pais que querem fazer uma festa do pijama, e não tem espaço, ou não querem bagunça na sua casa. Fora que para a criançada será demais passar a noite ou algumas horinhas em um grande hotel. 

Para compor a oferta, foi firmada parceria com empresas especializadas em montagem de barracas próprias e monitoria, assim a diversão é garantida. 

Como Funciona?



Espaçosas salas podem ser disponibilizadas para a festa privativa, de acordo com o número de convidados. Suítes do hotel também podem ser escolhidas. Os pais podem visitar o hotel e escolher a data que melhor lhes convém. 

O hotel indica as empresas para cuidar e entreter as crianças, assim os responsáveis têm mais controle sobre tudo que esta sendo oferecido.


Cardápio:

O Maksoud oferece 2 tipos de cardápio com preço individual por pessoa. Ambos contam com salada, pratos quentes, carne, acompanhamentos, doces e bebidas não alcóolicas. Além de café da manhã também servido no local escolhido e incluso no valor da locação.




Hospedagem  Especial para os Papais:

Para os papais que quiserem acompanhar a farra mais de perto, há uma tarifa especial de hospedagem: R$319,00 + ISS, com café da manhã, para 1 ou 2 adultos em apartamento Executivo. Para as outras categorias,  consultar a tabela vigente. 

Segurança:

O hotel disponibiliza um segurança exclusivo para cuidar da sala e serão solicitados os documentos de todas as crianças no dia do evento junto com o termo de responsabilidade para o contratante do evento. 

Informações:

Para informações sobre como realizar a festa do pijama , os interessados podem entrar em contato com a equipe de eventos: eventos@maksoud.com.br ou pelos telefones: 0800.134411 ou +55 11 3145.8000.

Serviço:

Maksoud Plaza 
Rua São Carlos do Pinhal, 424 - São Paulo
Tel: 0800.134411 ou +55 11 3145.8000

O hotel possui 12 mil m² , 416 apartamentos, sendo 45 suítes, além de 5 mil m² para eventos com 38 salas versáteis. 
Conta com restaurante, bar, SPA, fitness, piscina e heliponto. 

Postar um comentário

Whatsapp Button works on Mobile Device only

Start typing and press Enter to search