11/12/2019

Colonial Plaza Hotel em Pindamonhangaba é uma ótima pedida para seu final de semana

No finalzinho de novembro, nós fomos convidados a passar um final de semana no Colonial Plaza Hotel em Pindamonhangaba, e eu vou contar para você , como foi a nossa experiência. Diga-se de passagem: - foi MARAVILHOSA!

colonial plaza hotel




Localização


Pindamonhangaba fica apenas 2 horas de São Paulo, na região do Vale do Paraíba. pertinho de São José dos Campos e de Aparecida do Norte.
Para chegar, você pode ir, tanto pela rodovia Dutra, quanto pela Carvalho Pinto. É só escolher a sua preferida e pé na estrada.

Suítes

O hotel possui 131 suítes, divididas em 3 categorias: Clássico, Super Luxo e Suíte Master. Nós não somos fracos, não.... e ficamos hospedados na suíte master, com banheira de hidromassagem e tudo!

Nosso quarto era bem amplo, com varanda , equipado com TV a cabo, poltronas,  ar condicionado e como eu disse com banheira (que foi a alegria da nossa família - o pequeno disse que era uma piscina particular).

colonial plaza hotel
Suíte Master

colonial plaza pinda
Hidromassagem no quarto

O quarto é muito aconchegante, clean e extremamente limpo. Limpeza para mim é ponto fundamental, e no Colonial, a limpeza é impecável.


colonial plaza
Outra ângulo da suíte
colonial plaza
Banheiro



Alimentação

Um diferencial e tanto é a comida do Colonial Plaza. Assinada pelo chefe de cozinha Felipe Chilli, é extremamente saborosa, farta e diversa. No Colonial existe a possibilidade de se hospedar com pensão completa, ou meia pensão. Nossa estadia contemplava pensão completa, portanto fizemos as 3 refeições no hotel.


colonial plaza hotel
café da manhã



No sábado à noite, tivemos um noite temática Americana, com hambúrgueres, donuts, hot dog, e muito mais. Tudo delicioso!!!

Lazer

A área de lazer é espetacular!!! A piscina externa foi nossa grande paixão. Aproveitamos muito a área da piscina, que tem bar molhado, chafariz em forma de cogumelo, escorregadores, cascata, e Jacuzzi.

piscina colonial
piscina colonial















colonial plaza
Jacuzzi e Escorregadores

Piscina Aquecida


A piscina aquecida recém inaugurada, é pequena, mas quebra um galho!!! No sábado à tarde, choveu, e corremos para a piscina quentinha. Além da piscina, a área conta com Sauna Úmida.


Recreação e Monitoria

Essa foi a primeira vez que fomos para um hotel que o pequeno tinha idade para participar da monitoria. E ele amou!!! E nós? Mais ainda!!! 

Sim! Monitoria é vida! Dá um descanso para papais e mamães, e as crianças se divertem muito! A equipe do Colonial é sensacional e foi super aprovado por quem mais entende do assunto: o pequeno!!!

Mas fora a equipe de monitoria (presente aos finais de semana, férias e feriados), a infraestrutura para as crianças é incrível. O playground externo, a brinquedoteca, a tirolesa, foram lugares altamente frequentados durante nosso final de semana. A tirolesa é o único item com cobrança à parte. 

brinquedoteca
Brinquedoteca



playground
Playground
tirolesa
Tirolesa (meu pequeno corajoso!)
O hotel conta com 3 salas de convenções, 2 quadras de tênis, campo de futebol, quadra de vôlei de praia. Deu até para aproveitar e tirar uma partida de tênis com o marido, enquanto o filhote estava na monitoria.

colonial plaza pinda
Brincando de tentar jogar tênis
Para mamães e papais que ainda tem bebês em casa, o cantinho da amamentação conta com um microondas e um trocador. Fica dentro da sala de estar.

colonial plaza pinda
Sala de Estar
Conheça um pouco mais do hotel:

colonial plaza
Colonial Plaza Hotel

colonial plaza
Recepção



colonial plaza hotel
Sala Fitness

colonial plaza hotel
Restaurante

Minhas Considerações

Nós amamos o final de semana ! A estrutura do hotel é incrível, os funcionários atenciosos e solícitos. 

Nosso quarto, nem preciso dizer que foi a sensação , por conta da banheira. Foram momentos deliciosos em família. 

A piscina aquecida é pequena, então ela pode lotar, em um dia de chuva ou mais friozinho, por exemplo. Para mim, e isso é muito particular, é a minha opinião, não nos atrapalhou em nada, nos divertimos da mesma forma. 

A área do cantinho da amamentação, tem apenas o microondas e um trocador, não há alimentos à disposição, mas você pode solicitar no restaurante uma frutinha, caso precise. 

Nós fomos na sexta e saímos no domingo após o almoço. Aproveitamos muito e ficamos com recordações lindas de um final de semana em família. 

Obrigada Colonial Plaza pelo convite!!! Superou todas as nossas expectativas!


Serviço


Colonial Plaza Hotel

As reservas podem ser feitas diretamente no hotel, ou se preferir, você pode ver diretamente por aqui, ou comigo, pela agência . Me chama, que eu te ajudo a programar a sua ida para lá. 



Booking.com










Esta viagem foi a convite do Colonial Plaza Hotel. Viajamos à convite, para nos familiarizar com o destino e/ou empreendimento. Contudo, as impressões aqui descritas, refletem a nossa sincera opinião em relação à hospedagem e aos serviços prestados.

Postar um comentário

Whatsapp Button works on Mobile Device only

Start typing and press Enter to search