24/10/2019

Como é se hospedar no Hotel Vitória em Indaiatuba?



Eu fui convidada a participar da I Jornada de Marketing Digital de Indaiatuba, e mesmo sendo pertinho da capital, eu optei por ficar na cidade e não fazer o famoso bate e volta. Para isso, precisei procurar aonde me hospedar e para minha surpresa, Indaiatuba tem uma rede hoteleira incrível.

Eu não ia a Indaiatuba, há uns 20 anos, para mais até. E me surpreendi. A cidade está linda, com diversas opções de atividades, com diversas opções gastronômicas, que vale a visita. Eu sou suspeita para falar, porque amo explorar o interior de SP.

hotek vitoria indaiatuba




Indaiatuba

Indaiatuba é uma cidade do Estado de São Paulo, pertinho de Campinas e a 10 minutos do Aeroporto de Viracopos, e de fácil acesso. Fica a 105 km de São Paulo.
O jeito mais fácil de circular pela cidade é de carro, mas você pode ir de ônibus e utilizar táxi ou carros por aplicativo. Nós fomos de carro, e em menos de 1hora e meia, nós estávamos lá.


cidade de Indaiatuba
Foto: Eliandro Figueira Ric/Divulgação Prefeitura de Indaiatuba
Como fui para a jornada, fui para o curso, não tive tempo de turistar pela cidade, mas a noite conseguimos sair e aproveitar dos encantos da gastronomia local.

Se você quer conhecer mais de Indaiatuba, visite o Turistando com a Lu, ela é moradora da cidade e tem dicas imperdíveis. 

Vitória Hotel Convention Indaiatuba

Como a I Jornada de Marketing Digital de Indaiatuba aconteceu no Hotel Vitória, pensei: "nada melhor do que me hospedar no hotel, para não ter que ir e voltar no mesmo dia". E foi isso que fizemos, a convite do Hotel Vitória me hospedei de sábado para domingo, pós jornada, e foi a melhor coisa que eu fiz!!! Eu estava cansada de um dia inteiro de curso, e não seria nada legal pegar a estrada para SP.

Suíte

O Hotel Vitória  possui 4 tipos de suíte: APARTAMENTO TWIN, APARTAMENTO CASAL, SUÍTE MASTER e SUÍTE VICK/VITÓRIA. Nós nos hospedamos no apartamento casal. 

hotek vitoria indaiatuba
Apartamento Casal
Nossa varanda era voltada para a área social do hotel . Que visual!!!

hotel vitoria indaiatuba
Vista da nossa sacada do Hotel Vitória Indaiatuba
A nossa suíte era equipada com ar condicionado, TV a cabo, cama King Size, frigobar e mesa. Tudo o que é necessário para uma ótima estadia.


Infraestrutura

A área social do hotel é uma delícia! Super completa, com quadra de tênis, campo de futebol, uma piscina gigantesca, sauna, academia, bar, são 14 salas de convenções, playground, SPA. Tem muita coisa para fazer!


hotel vitoria indaiatuba
Recepção e Lobby
hotel vitoria indaiatuba
Sala de estar

Academia

A academia é aberta para hóspedes e também para associados. É uma academia completa com equipamentos de última geração.
academia
Academia

Playground , Quadra e Bar

Como dessa vez estávamos sem o pequeno eu só passei pela área do playground a noite. Com certeza que se ele estivesse conosco essa seria uma área muito visitada durante o período da nossa hospedagem. Junto ao play ground temos uma quadra de volêi de areia. 

hotel vitoria indaiatuba
Playground

Na mesma área do Play, temos a quadra de vôlei, o bar e a piscina. 

hotel vitoria indaiatuba
Quadra e Bar (ao fundo)

hotel vitoria indaiatuba
Entardecer na piscina



hotel vitoria indaiatuba


Restaurante


O Restaurante Vick, é localizado no complexo, e é aberto a hóspedes e não hóspedes. O restaurante conta com espaço kids, e é serviço café da manhã, almoço e jantar. Ao lado do restaurante temos o Bar Maria Azeitona. 


hotel vitoria indaiatuba
Restaurante Vick com espaço kids
O café da manhã é servido no Restaurante Vick e é bem farto e com muitas opções quentes e frias, doces/salgados, diversos tipos de pães... uma delícia!

hotel vitoria indaiatuba
Café da manhã

Considerações

Eu amei as instalações do hotel. Pena que não pudemos aproveitar mais da nossa estadia, pois fiquei em curso o sábado todo. Mas a estrutura é incrível e com um custo benefício que vale muito a pena.

Conversei com a gerente de reservas e para  nós, papais e mamães com crianças pequenas , o hotel fornece bercinho extra e banheira.

No domingo pela manhã eu vi uma equipe de monitores no hotel. Para maiores informações, solicito se informar diretamente com o hotel.

Para fazer a sua reserva no Hotel Vitória, clique aqui. 




Postar um comentário

Whatsapp Button works on Mobile Device only

Start typing and press Enter to search