08/10/2019

1ª TROLLS RUN vem aí!

Quem aí ama os Trolls? Sabe aqueles personagens de cabelinhos arrepiados, super alegres,  descontraídos, e mega coloridos da DreamWorks, desembarcam em São Paulo para a 1ª edição da Trolls Run.
trolls run




O que é a Trolls Run?


A 1ª Trolls Run  é uma corrida de rua, com um percurso de 5 km para Corrida ou 2k para Caminhada. 

Será realizada no Clube Hípico de Santo Amaro, onde o clube será transformado em uma verdadeira Vila Troll. Inclusive haverá a presença dos personagens Poppy e Tronco.

Embalada pela trilha-sonora do filme, como o hit "Can't Stop the Feeling", de Justin Timberlake; a cada trecho da corrida haverá explosões de alegria com chuva de pó colorido (não-poluente, atóxico e antialérgico) e muitas outras surpresas.

Para a criançada, estão previstas atividades especiais como piscina de bolinhas, customização de cabelos, pintura do rosto e das unhas e aula de cupcakes coloridos.

A corrida acontecerá no dia 1º de dezembro. 

Para entrar no clima da Vila Trolls, o aquecimento será bem inusitado, com muitos abraços, pulos e música. Já na largada, a primeira chuva mágica de cores vai transformar os participantes em coloridos Trolls. O trajeto será todo customizado com os cenários da floresta dos Trolls e no final, a partir das 10h30, uma festa memorável com show incluindo todos os hits da franquia, para todo mundo sentir a

energia positiva dos Trolls e se abraçar muito.

Kits Trolls Run


Os kits de participação custam R$ 89, mais taxa de serviço.


Há duas opções: adulto e infantil (2 a 14 anos).

Eles contêm: camiseta exclusiva Trolls em algodão penteado, ecobag, número de peito, medalha finisher, sachê de pó colorido e bandana. E há opcionais como óculos escuros e Tutu Trolls. 

kit trolls run

Sobre a Corrida e Caminhada


CORRIDA - A brincadeira vai começar às 8h, com a largada da Corrida 5K - Elite masculina com no máximo 500 participantes. Dez minutos depois será a vez das mulheres da Corrida 5K - Elite. A categoria mista terá largada às 8h20, com mil participantes, depois largadas em ondas a cada 20 minutos. Todos os concluintes receberão medalha de participação, e a categoria elite terá premiação especial na classificação geral e por faixa etária.

CAMINHADA – Leve toda a família para se divertir muito em dois mil metros de caminhada, parando em todos os pontos surpresa. A Family Walk de 2K está programada para às 10h.



Para leitores do TripBabyKids, nós conseguimos um código de 10% de desconto. Basta usar o código TRIPBABYKIDS , tudo junto e maiúscula.

Para inscrição acesse: https://ticketagora.com.br/e/trolls-run-etapa-sao-paulo-8061

Serviço:

TROLLS RUN
ETAPA SÃO PAULO
Data: 1º de dezembro de 2019
Horário: A partir das 8h – largadas em ondas
Local: Clube Hípico de Santo Amaro (Rua. Visconde de Taunay, 508 - Vila Cruzeiro)
Inscrições: a partir de R$ 89
Site: https://ticketagora.com.br/e/trolls-run-etapa-sao-paulo-8061

trolls run



Postar um comentário

Whatsapp Button works on Mobile Device only

Start typing and press Enter to search