20/06/2019

Chalés Santa Catarina: charme e conforto em Socorro-SP


Em maio, nós fomos para Socorro, a 140 km da capital de São Paulo, a convite dos Chalés Santa Catarina para conhecer suas instalações e a região. E antes de começar a escrever sobre o local, eu só tenho uma coisa a dizer: NÓS AMAMOS!


chalés santa catarina
Chalés Santa Catarina


Socorro - São Paulo


Eu já conheço muitas cidades do Circuito das Águas Paulista, mas Socorro, por incrível que pareça, eu não conhecia, e foi uma grata surpresa.

Socorro tem atividades para todos: para as famílias, para casais, para quem busca turismo de aventura. Realmente, eu fiquei encantada.

São diversos caminhos turísticos, e em um final de semana, nós conhecemos uns 3 apenas, sinal que teremos que voltar, para conhecer o restante.

socorro
Caminhos Turísticos em Socorro- SP

Chalés Santa Catarina


Os Chalés Santa Catarina ficam localizados no Caminho Turístico Rio de Peixe, km 1,5. Um local de fácil acesso, com estrada pavimentada. 

São apenas 8 chalés, e o check-in e o check-out são privativos. Os chalés comportam desde casais, a famílias até 6 pessoas. Todos os chalés são equipados com cozinha e utensílios.

chalés santa catarina
Chalés Santa Catarina

Todos os chalés possuem varandinha com rede. 
Por serem poucos chalés, você se sente em uma vila privativa. É uma delícia.

chalés santa catarina
Chalés Santa Catarina

Acomodações


Nossa suíte era equipada com uma cama de casal, uma beliche , cozinha (com geladeira, fogão e utensílios de cozinha), e banheiro. No quarto havia disponível aquecedor, TV a cabo e Netflix. A limpeza é impecável! Tudo limpinho e super cheiroso!

chalés santa catarina
Nosso chalé

Vou confessar que a cama era um pedido para não sair dali. Uma delícia o colchão!

chalés santa catarina
Pequeno se divertindo
chalés santa catarina
Cozinha

Os Chalés, deixam disponível para seus hóspedes, uma cesta de guloseimas, onde você só paga o que consumir. 



Área Externa


A área externa conta, com piscina, um ôfuro, e um espaço Zen.

chalés santa catarina
Piscina
chalés santa catarina
Espaço Zen
chalés santa catarina
Ôfuro

Em um dos chalés está instalado o SPA, aonde são realizadas massagens relaxantes para os hóspedes

chalés santa catarina
SPA
Os hóspedes que participam das massagens, ganham um kit especial da L'Occitane au Brésil. Vale a pena fazer a massagem. A Suellen que fez a minha, tem mãos de fada!

chalés santa catarina
SPA

Os Chalés Santa Catarina recebem crianças, mas não oferecem espaços de recreações para os pequenos. Mas isso não impactou em nada na nossa visita. Meu filho amou o lugar, curtiu muito o ôfuro, brincou e se divertiu com as árvores frutíferas espalhadas pelo condomínio.

chalés santa catarina
Árvores frutíferas


Outro diferencial é que os Chalés são PetFriendly. Eles tem uma estrutura completa para receber seu melhor amigo. 

Diferenciais


Além da tranquilidade, o local é ideal para descansar, e você pode curtir a região de Socorro, pois ele é super bem localizado. É super fácil chegar ao centro da cidade. 

Uma das coisas que mais me chamou a atenção, foi o café da manhã. O café da manhã são servidos no próprio chalé. Logo no check-in, nós preenchemos uma ficha com as nossas preferências, e o horário para a refeição. Na hora marcada, o café da manhã é servido na porta do seu chalé. UMA DELÍCIA!!!

chalés santa catarina
chalés santa catarina



Não se preocupe! Ele vem todo coberto, e com os itens selecionados, que você escolheu. Isso evita desperdício, e você consome realmente aquilo que gosta.

O ôfuro também é um caso a parte, rsss. Você fica ali descansando, com uma vista incrível. É bom demais.

Outro diferencial é o roteiro personalizado. Se você não sabe o que fazer na cidade, eles organizam um roteiro personalizado, com seus gostos e preferências. Para nós, foi perfeito. Eles pensaram em tudo, e contemplaram atividades para toda a família. 

Nós conhecemos um pouquinho do turismo de aventura da região, do turismo rural, e em todas as atividades , o pequeno esteve incluído. Vou falar dessas atividades em outra matéria.

Esse serviço do roteiro personalizado, é uma cortesia para os hóspedes, sem custo algum. 

O whatsapp dos Chalés Santa Catarina, fica disponível 24 horas. Funciona como uma espécie de recepção virtual. 

Minhas considerações


O local é perfeito para receber famílias. Apesar de não ter estrutura direcionada para as crianças (playground, monitoria), não desabonou em nada a nossa estadia. 

A cordialidade esteve sempre muito presente, em todos os funcionários, e a gente se sentiu super acolhido. Por serem poucos chalés,  a sensação de privacidade é ótima. 

Amei a experiência do café no quarto. Foi um final de semana incrível. 

Se você ficou com vontade de saber mais, ou passar um final de semana por lá, acesse: Chalés Santa Catarina 

Se você quiser saber mais sobre a nossa estadia, visite: @tripbabykids ou assista o vídeo no IGTV .





Esta viagem foi a convite do Chalés Santa Catarina. Viajamos à convite, para nos familiarizar com o destino e/ou empreendimento. Contudo, as impressões aqui descritas, refletem a nossa sincera opinião em relação à hospedagem e aos serviços prestados.

  1. Que lugar mais encantador!!! Adorei o diferencial do café da manhã servido no chalé com itens de nossa preferência. Já anotei a dica, quero conhecer! Bjs

    ResponderExcluir

Whatsapp Button works on Mobile Device only

Start typing and press Enter to search