09/04/2018

Vem aí: Toy Story Land no Disney´s Hollywood Studios

Na semana passada, aconteceu aqui em São Paulo a maior feira do setor de turismo da América Latina , a WTM -  World Travel Market. E aproveitando o gancho da feira, a Disney, marcou um evento para lançar a sua grande novidade para esse ano de 2018: Toy Story Land.

E nós fomos convidados para esse super lançamento e ficamos sabendo das novidades em primeira mão.



toy story
Toy Story Land: Evento de Lançamento Oficial 


Toy Story Land

tou story
Toy Story Land - foto:divulgação


Toy Story Land será inaugurada em 30 de junho de 2018. A data já está marcada, e nós estamos super ansiosos para vê-la ao vivo e a cores, funcionando e encantando a todos.

O parque escolhido para receber os Woody , Buzz, Jessie e sua turma, é o Disney´s Hollywood Studios, no nosso roteiro por Orlando e Miami, nós conhecemos o parque.

Entre blocos de montar gigantes e jogos de tabuleiro, o ambiente foi ambientado imaginando um grande playground.

Slinky Dog Dash

montanha russa toy story land
Slinky Dog Dash


O Andy montou sua incrível montanha-russa de brinquedo e o Slinky Dog. A nova atração Slinky Dog Dash, te levará por toda a nova área. Segure-se firme nesta atração emocionante que vai torcer as molas do Slinky Dog em curvas, subidas e descidas. 



Alien Swirling Saucers

toy story land
Alien Swirling Saucers - foto: divulgação


Na Alien Swirling Saucers, os alienígenas turbinaram seus discos voadores para levar você em uma volta pelo espaço. Suba em um foguete de brinquedo e segure-se firme enquanto os alienígenas abrem caminho em uma aventura interestelar no ritmo de outro mundo. E, se você tiver muita sorte, poderá ser "escolhido" pela garra. Sim, terão garras gigantes descendo em direção aos visitantes, como se você fosse estivesse em uma caixa de brinquedo.

Para saber mais informações sobre a Toy Story Land no Disney's Hollywood Studios entre em contato conosco: blogtripbaby@gmail.com

Favorito dos fãs - TOY STORY MANIA!®

toy story mania
Toy Story Mania!® - foto: divulgação


Preparar... apontar... Vá até o quarto do Andy para se divertir em uma atração que os próprios brinquedos montaram. Na atração favorita dos fãs, a TOY STORY MANIA!®, seus amigos de Toy Story ajudarão você a acertar o alvo neste jogo de fliperama em 4D. Mire nos alvos usando de tudo, de bolas de beisebol a tortas. Mas é melhor já ir treinando a pontaria, para poder se gabar da sua pontuação com amigos e familiares!

Woody's Lunch Box

woody´s lunch box
Woody´s Lunch Box - foto: divulgação

Os brinquedos também adoram a hora do lanche. A turma pegou uma lancheira do Woody's Roundup e a transformou em uma lanchonete com serviço de balcão, que oferece todos os tipos de delícias para os "brinquedos honorários".

A Toy Story Land será uma maneira incrivelmente animada de juntar-se aos seus amigos brinquedos para diversões que não acabam.

Evento Disney

toy story
Toy Story Land

O evento ocorreu no Teatro Renaissence, no último dia 05 de abril. Contou com profissionais do setor e imprensa especializada. 

A Disney fez um lindo show para apresentar a atração, mostrando os 4 parques de Orlando, e fazendo menção às principais atrações e personagens. 

Foi emocionante reviver um pouquinho da terra da magia. 

show toy story
Show no lançamento de Toy Story Land

Quem aí vai para a Disney?
Me conta se você ficou curioso para conhecer essa atração.
Por aqui tenho certeza que ela será um sucesso, o pequeno ama Toy Story e nós amariamos estar lá por Orlando para poder conhecer.

———————————————————————————
ORGANIZE SUA VIAGEM POR AQUI
———————————————————————————
O blog TripBaby & Kids oferece um serviço personalizado para você aproveitar ao máximo a sua viagem: Assessoria de Viagens.  Para saber mais, escreva para a gente, teremos o maior prazer em te ajudar.

Mas se você preferir organizar a sua viagem sozinho, temos diversas parcerias para te ajudar. Você não paga nada a mais por isso e ainda ajuda a manter o nosso blog, as empresas parceiras repassam uma pequena comissão para os blogs afiliados.  





  1. Eu tô super empolgada que vamos conhecer tudo isso em agosto! Tenho uma foto da família toda no Toy Story Mania quando o Vinicius tinha um ano e meio. Quero refazer com 5 anos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uauuu! Que legal, Tá! Vai ser demais conhecer ao vivo e a cores

      Excluir
  2. Somos suspeitos de falar do Toy Story, pois todo mundo é fã aqui... Imagina estar neste espaço? Queremos muito ir!

    ResponderExcluir
  3. Oi Tati
    Eu adorei a dica!
    Acompanhei pelo seu Instagram e fiquei doida para conferir esta novidade
    Toy Story é um dos meus desenhos preferidos também :)
    Ótimo post!
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai ser demais, Clau. Eu fiquei super empolgada, já quero ir amanhã, rsss.

      Excluir
  4. Ai Jizuis!!! Mais um motivo para voltar a Disney. Já quero ir no Avatar e agora, depois do seu post, no Story Land.
    beijos
    Chris

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Avatar também sou suspeita, queria conhecer para ontem. E agora o Toy Story, bora encher o cofrinho...

      Excluir

Whatsapp Button works on Mobile Device only

Start typing and press Enter to search