03/04/2018

Como comprar ingressos da Disney, Universal e outros parques?

Entre as várias dúvidas, que a maioria das famílias tem quando vão pra Orlando, ou para locais que tenham parques temáticos, é a compra de ingressos. As mais frequentes são:
- "Onde é melhor comprar ingressos para os parques?"
- "É melhor comprar no Brasil ou em Orlando?"
- "Os sites que vendem mais barato são confiáveis?"



É comum as pessoas terem dúvidas em relação aos ingressos, pois hoje existem muitos canais de venda: agências de viagens, sites especializados, site oficial dos parques e na própria bilheteria dos parques. Cada um desses canais oferece algumas vantagens e desvantagens, por isso é importante estar atento a várias coisas quando for comprar seu ingresso, para não perder dinheiro.

ingressos



Vantagens de se realizar a compra no Brasil

A forma de pagamento. Os valores dos ingressos são cotados em dólar, mas o pagamento pode ser realizado em Reais e podem ser parcelados em até 10 vezes.

Como e quando é feita a entrega dos ingressos?

A entrega aqui no Brasil é feita por E-Tickets, ou seja, vouchers. Você recebe seu ingresso com toda comodidade no seu email.
Nos parques da Disney você deverá trocá-los por ingressos físicos.
Já nos parques da Universal, você entra com o próprio email impresso.

Nosso Roteiro de 11 dias por Orlando e Miami

Consigo receber os vouchers ou ingressos a tempo de agendar o FastPass?


fast pass

Um dos grandes benefícios de comprar os ingressos da Disney com antecedência é poder agendar os FastPass (acredite, ele faz toda a diferença na sua viagem).

Existe um número limitado de FastPass para cada atração, então quanto antes você agendar, mais chances você terá de conseguir as atrações mais populares.

Quem se hospeda em hotéis da Disney pode agendar com 60 dias de antecedência e quem fica fora da Disney pode agendar com 30 dias de antecedência.


O FastPass da Universal é o Universal Express. Ele é vendido no Brasil, apenas pelo site da própria Universal. Mas não vale a pena adquirir antes porque dependendo da lotação do parque,as vezes nem tem fila, e o valor varia também com a época do ano.

O nome do fastpass do Sea World e Busch Gardens  é Quick Queue e assim como o da Universal o preço varia de acordo com a época do ano, no entanto, o preço do Quick Queue do Sea World é muito mais em conta, variando entre U$ 19 e U$ 34. 

O que o diferencia é que comprando este fastpass você tem direito a ir em todas as atrações inclusas, que são as mais importantes do parque com exceção de shows, quantas vezes quiser. Isso mesmo, você recebe uma pulseira e apenas apresentando ela você pode ir em uma mesma atração inúmeras vezes.

Já no caso do Bush Gardens o valor é um pouco mais elevado e existem duas opções, o Quick Queue normal com valores iguais ao do Sea World, que te permite ir em cada brinquedo uma única vez e o Unlimited variando entre U$ 34 e U$ 60, o qual te permite ir nas atrações quantas vezes quiser.
Esse FastPass é vendido aqui do Brasil, além do valor do ingresso.

Ingressos Físicos ou Vouchers?

Essa é outra dúvida que muita gente tem. Os ingressos físicos podem parecer mais práticos, pois eles já chegam ativados na sua casa e você pode entrar direto no parque, sem precisar trocar na bilheteria (ou seja, sem pegar fila pra trocar os ingressos). A desvantagem é que você precisa morar no Brasil pra comprar e eles demoram um pouquinho mais pra chegar na sua casa, pois são enviados por correios ao invés de email. Os ingressos físicos levam em média uns 7 dias úteis pra chegar na sua casa.

No caso dos vouchers, você os recebe por email, com um número de reserva dos ingressos. Assim, se por acaso você perder seus ingressos, é só levar esse número de reserva do voucher no Guest Relations que eles conseguem reimprimir pra você, sem custo nenhum.

Muita gente prefere o voucher pela entrega um pouco mais rápida, e facilitar a marcação de FastPass.

Nós trabalhamos apenas com entregas por vouchers

Se eu optar por receber o voucher, como eu faço pra pegar os ingressos?

Será enviado para seu email conforme seu cadastro de compra, em até 72 horas após o pagamento.

Dica para evitar filas se for retirar os ingressos na bilheteria

Para você não precisar esperar nas filas: ao invés de trocar o voucher na bilheteria dos parques, você pode ir para Disney Springs no dia anterior e trocar no Guest Relations de lá.

Vendas pelo site TripBaby

Nós trabalhamos com uma agência de viagens parceira, que atua com diversas operadoras, com isso conseguimos o menor valor e maior flexibilidade para negociar os preços.
O pagamento é feito diretamente à Agência, garantindo assim o menor preço possível para você!
Para realizar uma cotação, envie um email: blogtripbaby@gmail.com, teremos um imenso prazer em te ajudar. 

O que vendemos

-Disney: Animal Kingdom
             Magic Kingdom
             Hollywood Studios
             Epcot
             Typoon Laggon
             Blizzard Beach
-Disney Paris
-Dineylandia- Califórnia

-Universal : Universal Studios
                   Island of Adventures
                   Volcano Bay

-SeaWorld
-Busch Gardens
-Aquatica

-Legoland
-Discovery Cove 
-NASA
-Six Flags California

Experiências:

-Shows
-NBA
-NFL
-Medieval Times
-Blue Man Group
-Idrive Orlando : Roda Gigante
                            Madame Tussauds
                            Aquário 
-GO Miami: cartão de admissão ilimitado 


Caso tenha alguma dúvida, não hesite em nos contatar: blogtripbaby@gmail.com

———————————————————————————
ORGANIZE SUA VIAGEM POR AQUI
———————————————————————————
O blog TripBaby & Kids oferece um serviço personalizado para você aproveitar ao máximo a sua viagem: Assessoria de Viagens.  Para saber mais, escreva para a gente, teremos o maior prazer em te ajudar.

Mas se você preferir organizar a sua viagem sozinho, temos diversas parcerias para te ajudar. Você não paga nada a mais por isso e ainda ajuda a manter o nosso blog, as empresas parceiras repassam uma pequena comissão para os blogs afiliados.  


  1. Acho que comprar os ingressos aqui no Brasil, antes de viajar é a melhor opção. Quanto fomos para a Disney fizemos isso e levamos os ingressos da Universal que nos enviaram por e-mail, foi super tranquilo.

    ResponderExcluir
  2. Ano que vem irei para Miami e quero algum parque com certeza. Gostei das dicas e estou achando que a melhor opção é comprar por aqui mesmo. Obrigada.

    ResponderExcluir
  3. Ótimas dicas. Ainda não visitei os parques, acredita? Mas está nos planos e gostei da ideia de comprar por aqui, parece-me bem vantajoso!

    ResponderExcluir
  4. Post super esclarecedor!
    Realmente a um tempo atras parecia mais simples, pois havia menos opções e todo mundo sabia como comprar. Mas agora ficou muito mais fácil! Poder pagar em real, e ainda comprar com antecedência podendo reservar os fastpass, faz toda a diferença no planejamento de uma viagem!!!

    ResponderExcluir

Whatsapp Button works on Mobile Device only

Start typing and press Enter to search