28/03/2018

Afilio Experience Latam - nós participamos

Ontem, 27 de março, nós fomos convidados para participar do Afilio Experience Latam. O evento promovido pela Afilio, ocorreu no restaurante Coco Bambu JK, e contou com diversas plataformas e-commerce e influenciadores. Nós fomos o único canal convidado,  no segmento de viagens com crianças.

A Afilio é uma empresa de marketing de perfomance, que se baseia em modelos de remuneração onde o anunciante paga pelos resultados efetivos. Para garantir o sucesso das campanhas, os parceiros utilizam diversas ferramentas e devem possuir expertise no seu ramo de atuação. Hoje eles contam com mais de 50 mil sites cadastrados na plataforma.


Afilio Experience Latam



afilio experience


Afilio Experience é um evento exclusivo, onde a empresa convidada apresenta mais da sua marca e da sua parceria com a Afilio.

afilio experience


Nós fazemos parte do time de afiliados, e foi uma honra termos sido convidamos para essa manhã de conteúdo e troca. 

                                         

A Latam apresentou suas metas para esse ano de 2018, e o quanto a marca quer se posicionar no mercado após a fusão da empresa, com a pretensão de ser líder no segmento.

A Latam além de oferecer passagens aéreas, hoje também trabalha com hospedagem, aluguel de carro, seguro viagem, ou seja pacote completo para sua viagem dos sonhos.

No encontro, pudemos também conhecer como os afiliados trabalham com os parceiros. Algumas grandes plataformas expuseram suas formas de trabalho.

Muito obrigada, Afilio pelo convite, foi uma manhã enriquecedora.

afilio


Caso precise de alguma ajuda, ou se estiver em dúvida quando estiver planejando sua viagem, não hesite e nos envie um email para: blogtripbaby@gmail.com, que teremos o maior prazer em ajudá-lo.

Postar um comentário

Whatsapp Button works on Mobile Device only

Start typing and press Enter to search