04/01/2018

Vem com tudo 2018! Feliz Ano Novo!

Chegou! 2018 está aqui, e eu que sempre tive um caso de amor com o número 18, estou empolgadíssima para este novo ano.

Ano novo, vida nova? Não é bem assim... Velhos hábitos ainda perduram, mas são 365 novas possibilidades, ou para se fazer diferente, ou para se melhorar. E isso é o que importa. Ter esperança em dias melhores dá um novo fôlego.

E quando a gente fala em viagens, aí sim, fica mais gostoso ainda, saber que temos um ano novinho pela frente, e o melhor, cheio de feriados e emendas, que vai dar para ser muito aproveitado. 




Esse é um ano especial para mim: eu faço 40 anos! Vou quarentar! Me assusta um pouco essa idade (porque não sinto com tudo isso, minha cabeça e minha alma são ainda jovens, rsss), mas me alegra muito a experiência e a maturidade que adquiri até aqui. 

Pretendo comemorar muito meus 40, fazendo muitas coisas que eu amo: estar pertinho da família, reunir os amigos, viajar, passear. Quero fazer valer a tal idade da loba. Ah, e no dia 21 (agora de janeiro), se você quiser me felicitar, me presentear, eu não vou achar ruim, tá? rssss.... (brincadeira- mas fica um dica, como quem não quer nada, rsss...)

E pra começar o ano bem, lembra que eu fiz uma pesquisa para conhecer um pouco mais nossos leitores? Vou mostrar alguns resultados:

Resultado- Pesquisa: Quero te conhecer melhor

A pesquisa foi ao ar no dia 09 de dezembro de 2017. Apesar de ter tido um número grande de acessos, poucas pessoas se dispuseram a responder. 
Isso me deixou intrigada:
- seria falta de tempo?
- será que pensaram que poderia demorar muito?
- seria só curiosidade mesmo?

Mas vamos lá:

Apenas mulheres participaram da pesquisa:
Gráfico de respostas do Formulários Google. Título da pergunta: Sexo. Número de respostas: 9 respostas.
Gráfico de respostas do Formulários Google. Título da pergunta: Qual a sua idade. Número de respostas: 9 respostas.

Gráfico de respostas do Formulários Google. Título da pergunta: Filhos. Número de respostas: 9 respostas.

Gráfico de respostas do Formulários Google. Título da pergunta: O que mais gosta de ver por aqui?. Número de respostas: 9 respostas.Gráfico de respostas do Formulários Google. Título da pergunta: Quais assuntos você gostaria de ver por aqui?. Número de respostas: 9 respostas.


Nesse quesito, todos foram unanimes:

Gráfico de respostas do Formulários Google. Título da pergunta: Você gosta de viajar?. Número de respostas: 9 respostas.Gráfico de respostas do Formulários Google. Título da pergunta: Com que frequência você viaja?. Número de respostas: 9 respostas.Gráfico de respostas do Formulários Google. Título da pergunta: Já viajou para fora do Brasil?. Número de respostas: 9 respostas.Gráfico de respostas do Formulários Google. Título da pergunta: Qual seu destino preferido?. Número de respostas: 9 respostas.

Gráfico de respostas do Formulários Google. Título da pergunta: Você já decidiu um destino para viajar influenciado por algum blog? . Número de respostas: 9 respostas.

Baseado nessas respostas, eu vou traçar as metas para o blog para esse ano de 2018.

O que as pessoas mais gostam de ver por aqui é a nossa experiência em relação a viagens e passeios. Isso me deixou muito animada. Poder contar o que passamos nas nossas viagens, o que visitamos, o que conhecemos, e estimular outras famílias a viajarem é muito gratificante. 

Dicas de viagens e passeios também aparecerão muito por aqui. Quero poder te ajudar a programar a sua viagem/passeio, de uma forma suave, tranquila e que você possa aproveitar muito mais.

Vamos juntos aproveitar ao máximo esse ano de 2018?


Happy New Travel!


———————————————————————————
ORGANIZE SUA VIAGEM POR AQUI
———————————————————————————
O blog TripBaby & Kids oferece um serviço personalizado para você aproveitar ao máximo a sua viagem: Assessoria de Viagens.  Para saber mais, escreva para a gente, teremos o maior prazer em te ajudar.

Mas se você preferir organizar a sua viagem sozinho, temos diversas parcerias para te ajudar. Você não paga nada a mais por isso e ainda ajuda a manter o nosso blog, as empresas parceiras repassam uma pequena comissão para os blogs afiliados.  


  1. Tati adorei o post!
    Muito bacana o resultado da pesquisa, adorei.
    Parabéns pela nova consultoria e muito sucesso nesta nova etapa
    Bjs

    ResponderExcluir

Whatsapp Button works on Mobile Device only

Start typing and press Enter to search