12/10/2017

Viagens com Filhos - o seu novo portal de viagens


Dia das Crianças e da padroeira do nosso Brasil (feriado nacional por aqui), é com muito orgulho que eu venho apresentar um super lançamento - o Portal : Viagens com Filhos.


A partir de hoje, se você quiser dicas para viajar com seus filhos, tanto de destinos nacionais ou internacionais, convencionais ou inusitados, nós reunimos tudo em um único lugar, e o melhor de tudo isso, ele é escrito por gente que entende do assunto: Os Blogs Experts em Viagens com Filhos, do qual fazemos parte desde  maio de 2016.  



O Portal 


O novo portal, foi pensado e escrito por vários blogs especializados em viagens, e todos eles tem  muita bagagem e propriedade para falar do assunto. A home do portal é dividida pelos 7 continentes, e dentro de cada continente, temos as subdivisões por países, assim fica facinho encontrar o seu destino de preferência. Mas se você quiser procurar por um blog específico, ou pelo nome do blogueiro também temos essa opção na barra lateral.

O portal é super atraente, é muito fácil encontrar as informações desejadas, ele é versátil, e será uma ótima ferramenta para planejar a sua próxima viagem.





Os blogs participantes do projeto alimentarão o portal constantemente, e tenho a certeza que a partir de agora ele será referência para programar, pesquisar ou conhecer um novo destino.

Você pode encontrar os nossos artigos de 2 formas

Pelo nome do blog: TripBaby ou
Pelo meu nome, Tatiana Milani

E pronto,  todos os nossos artigos no portal vão aparecer.

Agora que você já sabe dessa novidade, que tal ir lá e conhecer o nosso portal?

O endereço é : http://www.viagenscomfilhos.com.br/


  1. Sensacional esse portal. Ótima ideia. Ficou lindo!
    beijos
    Chris

    ResponderExcluir
  2. Esse portal tá incrível! Vou usar muito!!

    ResponderExcluir
  3. Que legal este portal... simplesmente TOP! Vou seguir e indicar!!! bjo e parabéns

    ResponderExcluir
  4. Achei sensacional essa idéia, um único site para tirar todas as dúvidas de viagens, não precisa ficar fazendo várias pesquisas em diversos sites e ficar perdida.

    ResponderExcluir

Whatsapp Button works on Mobile Device only

Start typing and press Enter to search