22/10/2020

MasterClass Trello no Turismo

O mundo está mudando, e o Turismo também. Por isso hoje temos diversas ferramentas que auxiliam no mundo globalizado, seja informatizando os processos ou agilizando-os. E sentindo a necessidade de explorar este novo mundo, eu e a Mari Queiroz, criamos uma MasterClass sobre Trello no Turismo. 


masterclass

Mas o que é a MasterClass Trello no Turismo?

Nós vamos te ajudar a desbravar o Trello.  Com isso você terá processos muito mais organizados e tudo na palma da sua mão.

Com essa ferramenta você consegue: melhorar sua organização diária, seus processos internos, sua comunicação com a equipe e/ou cliente, seu banco de dados e tem uma nova ferramenta para roteirizar as suas viagens.


Para quem é o Curso?


Para agentes de viagem, travel designer, guia de turismo, produtores de conteúdo, influenciadores, blogueiros e profissionais do turismo em geral que buscam organizar seus processos com o Trello.

E viajantes que querem uma plataforma para roterizar suas viagens de forma organizada e otimizada.

Quem são as autoras?


Mari Queiroz


Sou Travel Designer e consultora de viagens. Especialista em viagens em família e Argentina. Já conheci países em 4 continentes e desenvolvi o Método Mãe Viajante, um curso onde ajudo mães a viajarem de forma autônoma com seus filhos. Atualmente moro na Patagônia Argentina.


Tati Milani


Travel Designer e Agente de Viagens, especializada em Orlando e em viagens em família. Embarquei mais de 50 famílias em um ano. Autora do blog TripBaby & Kids desde 2015 e do E-book Dicas Práticas de Orlando.


Se interessou acesse: Poder Viajar +

Caso queira nos acompanhar no Instagram, todos os dias temos dicas e conteúdos que te ajudam a usar o Trello de forma profissional. 



Postar um comentário

Whatsapp Button works on Mobile Device only

Start typing and press Enter to search