20/02/2020

Enjoy Olímpia Park Resort : tudo sobre a nossa hospedagem

O ano começou bem por aqui! Logo no comecinho do ano, recebemos o convite para ir conhecer o novo resort de Olímpia: o Enjoy Olímpia Park Resort.  E lá fomos nós para Olímpia, e ficamos do dia 07 até o dia 10 de fevereiro. E que delicía!!!

Eu sou suspeita para falar de Olímpia. Amo a cidade, já fomos diversas vezes, somos fãs dos parques aquáticos da região (as águas são quentinhas, e não importa se está frio ou calor, a diversão é garantida o ano todo!).

enjoy olimpia
Enjoy Olímpia Park Resort


Olímpia

Olímpia, é um município brasileiro do Estado de São Paulo, e em 2014 foi aprovada como Estância Turística. Quando a Petrobras tentou encontrar petróleo em Olímpia (438 km a noroeste de São Paulo) na década de 1950, não imaginou que isso mudaria o destino da cidade. A exploração de petróleo foi frustrada, mas a empresa descobriu que o município era fonte de águas termais, com temperaturas que atingem de 26°C a 38ºC.

Um grupo de empresários e fazendeiros resolveu, então, criar, em 1987, um clube para os moradores locais desfrutarem das águas quentes. Trinta anos depois, o pequeno clube virou o parque aquático Thermas dos Laranjais, que nós já visitamos algumas vezes, e hoje movimenta o turismo da cidade.

Com a expansão do turismo, mais outro grupo de investidores, criou o Hot Beach, outro parque aquático com águas termais.

E para completar, ano passado (2019), foi inaugurado na cidade o Vale dos Dinossauros, que nós visitamos nesta última visita à cidade.

Enjoy Olímpia Park Resort 


O Enjoy é um novo complexo hoteleiro e de entretenimento da região. Com 4 torres (A, B, C e D) conta com 912 apartamentos com 1 ou 2 dormitórios. Todos os apartamentos são estilo flat, tem uma sala, uma cozinha, varanda, 1 ou 2 banheiros, e 1 ou 2 quartos. 

enjoy olimpia
Foto original: TripAdvisor

Apartamentos

Nosso apartamento era na torre B, no 11º andar, com vista para o parque aquático do hotel. Nosso apartamento era de 2 quartos, e 2 banheiros. Com uma decoração alegre, os apartamentos possuem ar condicionado em todos os cômodos. Na cozinha temos frigobar e microondas, uma mão na roda para quem vai com criança.

enjoy olimpia
Suíte 

enjoy olimpia
Quarto solteiro

enjoy olimpia
Sala e cozinha
enjoy olimpia
Sala e varanda


Os apartamentos podem acomodar até 8 pessoas. Em alguns quartos, o sofá vira cama, e tem bicama nos quartos. Acomodando uma família grande, sem preocupações.

Alimentação

O Enjoy conta com 3 sistemas de alimentação inclusos na hospedagem:
- Apenas com café da manhã
- Com meia pensão: café da manhã e jantar
- Pensão completa: café da manhã, almoço e jantar. O nosso sistema foi esse, e você pode entrar e sair do parque, e voltar para almoçar no hotel, se quiser. Uma mão na roda.

A alimentação é farta. Com buffet de saladas, pratos quentes, e sempre tem algo especial, como uma noite temática. No nosso caso, pegamos uma noite italiana, e o almoço baiano no sábado.

Um diferencial é a a bebida não alcoólica inclusa. Tem máquinas de refrigerante e sucos à vontade durante o almoço e jantar.

E o buffet de sobremesas, ahhhh, minha dieta. Tantas opções, de comer rezando, rsss.


alimentação
alimentação
alimentação


















Entretenimento e Lazer

O Enjoy é super completo! Tem um complexo aquático que você não precisa nem sair do hotel. Na área central, temos piscinas para adultos, um complexo com toboáguas para as crianças e uma piscina para bebês. Mas se você quer algo mais reservado, tem uma piscina mais intimista, e tem o SPA com sauna e piscina aquecida coberta. Em dias de chuva é ótima! Foi o nosso caso, pegamos um tempo não muito bom, e aproveitamos muito a piscina coberta. 

piscina coberta
SPA com piscina coberta

piscina
Área Baby
parque aquatico
Parque Aquático
piscina
Piscina mais reservada
piscinas
Complexo aquático Enjoy - da janela do nosso quarto

Além das piscinas, o hotel conta com uma loja de conveniência, um shopping com caixa eletrônico, e diversas opções de fast food . Tem salão de  jogos , cinema com 2 sessões todos os dias. Além de bar e restaurante estilo australiano. 
O hotel possui ainda brinquedoteca, e espaço baby para os nossos pequenos. E a equipe de monitoria é show de bola. Com atividades durante todo o dia, divididas por faixa etária, só fica parado quem quer. 

brinquedoteca
Brinquedoteca
area baby
Espaço Baby

Comodidades

- Você fica livre para entrar e sair do hotel quantas vezes quiser. Como eu havia dito, se você optar por pensão completa, você pode sair dos parques e voltar para o hotel para almoçar.

- A cozinha no apartamento é uma baita ajuda, você pode levar comidinhas, e esquentar se não quiser gastar com a alimentação. 

- A proximidade com o parque Thermas dos Laranjais é enorme. Praticamente,  se troperçarmos, a gente cai dentro do hotel. E tem transporte exclusivo do hotel para o parque. 

transporte
Transporte gratuito para o hotel

Nosso final de semana no Enjoy Olímpia Park Resort foi maravilhoso! Nós amamos e nos divertimos muito! Toda a estrutura do hotel é pensada para acolher as famílias, para proporcionar diversão, entretenimento e conforto. 

Muito obrigada Enjoy pelo convite!

Se quiser ver o nosso IGTV sobre o Enjoy, clique aqui!

Serviço

Enjoy Olímpia Park Resort

Avenida Aurora Neves, 27, Olímpia (SP) – a 900 metros do parque aquático Thermas dos Laranjais

912 apartamentos, com capacidade até 8 pessoas

Distâncias:

São Paulo – 430 km

Campinas – 308 km

Ribeirão Preto – 124 km

São José do Rio Preto (aeroporto) – 49 km


Esta viagem foi a convite do Enjoy Olímpia Park Resort. Viajamos à convite, para nos familiarizar com o destino e/ou empreendimento. Contudo, as impressões aqui descritas, refletem a nossa sincera opinião em relação à hospedagem e aos serviços prestados.


  1. Eu acompanhei tudo pelo Instagram e amei conhecer. Encantada com a estrutura!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A estrutura é incrível mesmo. Vale muito a pena.
      Beijos

      Excluir

Whatsapp Button works on Mobile Device only

Start typing and press Enter to search