13/08/2018

3 anos de blog - nossa trajetória

Mais um ano! Quem diria?
Já escrevi aqui que eu não podia imaginar o quanto o blog poderia crescer, o quanto seria parte essencial na minha vida.
Hoje não sei viver mais sem ele ! É o meu segundo filho.
Quanta coisa boa aconteceu nesses 3 anos, e eu quero dividir com vocês, nossos amigos leitores, fiéis seguidores, um pouco do que aconteceu nesses anos, e agradecer por todo o carinho e todo o apoio conosco.
Tenho certeza, que esse blog só existe porque tem vocês aí do outro lado.



Blog TripBaby - Nossas Conquistas

Desde 19 de julho deste ano , nós passamos a integrar o time da RBBV (Rede Brasileira de Blogueiros de Viagem). Esse é um orgulho e tanto para mim. Fazer parte dessa rede de tanto know how, é um reconhecimento incrível. 

RBBV

Desde outubro de 2016, participamos também do maior portal brasileiro de blogs de viagens em família: o Viagens com Filhos. Um grupo com os mais tops blogs de viagens com crianças. 


3 anos de blog

E integramos também um time seleto de blogs parceiros da Revista Pais & Filhos. Um presente ser parceira de uma Revista tão conceituada, e tão importante, que nesse ano completa 50 anos de existência. 


3 anos de blog

E para comemorar o dia do mídia, a Revista Pais e Filhos, fez uma capa especial para cada blog parceiro. 
Tem como não amar?

3 anos de blog
Capa edição especial
Tem como não se orgulhar de todas essas conquistas? Não tem, né.
Tenho certeza que isso tudo é fruto de muito trabalho, de muita dedicação, de muito empenho. Eu adoro compartilhar as nossas experiências, tanto as alegrias quanto nossos perrengues, e ter esse reconhecimento, só me encoraja a continuar .

Não é fácil, muitas vezes a gente  até pensa em desistir, mas quando a gente persiste, é ai que os resultados aparecem e a gente tem a certeza que está fazendo a coisa certa. 

Presentes da Blogosfera

Tenho certeza que o melhor de blogar são as amizades que a blogosfera nos traz. Esse com certeza é o meu melhor presente nesse 3 anos de blog

Muitas amizades virtuais, saíram do mundo da internet, e hoje são amizades reais, concretas! Desde colegas blogueiras que se tornaram amigas e  parceiras, como leitoras que interagem comigo e de tanta troca acabamos nos  tornando amigas. 

E não posso deixar de mencionar os meus parceiros. Sim agradeço demais a confiança que depositam em mim, naqueles que acreditam que esse blog pode contribuir para encorajar outras famílias a caírem no mundo com seus filhos. Vocês são verdadeiros presentes nessa minha trajetória.

Para saber mais sobre a nossa trajetória:





3 anos de blog

Muita coisa mudou nesses 3 anos de blog, muita coisa evoluiu. E eu só digo uma coisa: cada dia mais me apaixono por esse mundo.

Além de tudo isso, que já mencionei acima,  nesse ano de 2018, nós começamos com a Assessoria de Viagens. Nós te ajudamos a planejar/ organizar a sua viagem. Então se você precisar de alguma coisa, não hesite em nos contactar!

Espero que o blog faça muitos mais 3 anos, e que eu possa trazer sempre um conteúdo de qualidade e relevante para vocês. 

Agradeço do fundo do meu coração, pois o sucesso dessa trajetória, só é possível, porque você está ai do outro lado da tela lendo o que eu escrevo. Obrigada do fundo do meu coração.

Um beijo grande, repleto de gratidão!!!





  1. Uhuuuu! 3 anos de muito sucesso e muitas conquistas! E tudo graças a seu trabalho duro e o amor que coloca aqui! Muitos anos mais de vida ao blog e muito sucesso sempre!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Helen! É bem isso, trabalho duro, mas gratificante! Beijos

      Excluir
  2. Que a trajetória do blog continue sendo de muito sucesso, pois adoro todo conteúdo que você produz! Me sinto parte dessa história, pois através do blog nos conhecemos e “conversamos” todos os dias 😉😍

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você é parte sim! E parte importante dessa luta diária! beijos

      Excluir
  3. Tati, parabéns pelo seu "filhinho" Tripbaby! Sei de todo carinho que você dedica a este projeto e só desejo que você tenha cada vez mais sucesso!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Filhinho mesmo, né, Lili? Acho incrível as amizades que ele me trouxe. E você é uma delas. Beijos

      Excluir
  4. Parabéns Tati!! Com tanto carinho envolvido, impossível não ser um sucesso! Vida longa ao Tripbaby!!

    ResponderExcluir
  5. Parabéns! Sabemos o quanto é difícil conseguir nosso espaco nesse cenário tao saturado e concorrido. Se fazemos algo com amor, já é meio caminho andado. Que venham muitos anos mais! Sucesso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É difícil mesmo, mas seguimos firmes e fortes, né? Beijos

      Excluir
  6. Parabens pelo blog, pelos 3 anos e pelo conteúdo relevante e inspirador. Sucesso e muitos e muitos anos de vida para o blog.
    Beijocas

    ResponderExcluir
  7. Parabéns, Tati! Que venham muitos anos e muitas outras conquistas a celebrar! Sou muito grata e feliz por fazer parte desse grupo de amigas virtuais e espero que um dia a gente se encontre pessoalmente! Grande beijo e muito sucesso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seria um sonho todas nós juntas. Mas um dia desvirtualizaremos! Obrigada por vibrar junto! Beijos

      Excluir

Whatsapp Button works on Mobile Device only

Start typing and press Enter to search