15/05/2018

Brinquedos Radicais no Stratosphere

Quando estivemos em Las Vegas, nós ficamos hospedados no Stratosphere. E lá tem o parque mais alto do mundo, no 108º andar , a 350 metros do chão!!! São 3 brinquedos no roof top de tirar o fôlego e o Sky Jump na lateral do prédio.

x-secream
X-Scream  (foto: arquivo pessoal)


Brinquedos Radicais no Stratosphere


São 3 brinquedos radicais: um elevador (BIG SHOT), uma espécie de garra (INSANITY), e o do trilho(X-SCREAM), eu fui em todos e várias vezes. Além do voo (uma espécie de tirolesa) pela lateral do prédio - esse eu não tive coragem de ir.

Ingresso

A vantagem de se hospedar no hotel é que temos desconto para as atrações.
Você pode optar por comprar o ingresso para cada atração, ou o ingresso para o dia todo, que você pode ir quantas vezes quiser em cada brinquedo. As atrações abrem às 10:00h e fecham às 2:00 da manhã.

Nós compramos o pacote ilimitado e subimos 2 vezes na torre durante o dia. Subimos de manhã, logo cedo, na abertura dos brinquedos e eu fui em todos os brinquedos logo de cara (maridon não foi, so ficou olhando, fotografando e filmando). E voltamos ao entardercer para acompanhar o por do sol.

insanity
Indo para o Insanity

Insanity

O insanity é insano realmente. Ele é uma espécie de garra, que sai para fora do prédio, e além de rodar, ele mexe o braço da garra, de modo que você fique olhando para o chão. A sensação é de que você vai cair dali de cima. 


insanity
Esse pontinho cinza aí sou eu!

Como fomos cedinho, não tinha ninguém, eu fui sozinha no brinquedo, dá um medinho!!! A tarde eu repeti a dose, e fui ao entardecer.
Para quem não gosta de brinquedos de rodar, essa não é uma opção. Dá para sair bem tonta de lá. 


insanity
A noite

X-Scream

Na minha opinião, o mais legal de todos!
Eu pirei nesse carrinho, que corre no trilho! Perdi as contas de quantas vezes eu fui!
A sensação é muito gostosa. Pelo menos para mim não deu tanto medo.

x-scream
X-Scream
Se quiser sentir um pouquinho da sensação, assista a esse video, para ver como ele funciona. 



Big Shot

O elevador. Para mim foi o que mais mexeu com a minha adrelina. A queda é intensa. Esse eu fiquei com um pouco de medo. É extremamente alto! Você está no topo do prédio e ainda sobe em um elevador. 

big shot
de dia 
big shot
de noite




Sky Jump


E para os mais radicias, tem o voo pela lateral do prédio. Esse eu não tive coragem de fazer. Apesar de já ter pulado de paraquedas, fiquei com medo e não arrisquei. 


sky jump
cabine - sky jump

Minhas impressões:

Mesmo que você não tenha coragem, suba até o topo do Stratosphere, você verá uma Las Vegas linda do alto. Como eu disse subimos de dia, e ao entardecer. Valeu muito a pena.

Sobre os brinquedos, tem que ter coragem mesmo. Eles são radiciais. Se você tem medo, fobias, ou qualquer outra coisa, melhor se manter no chão.

Eu, como adoro uma adrenalina, curti muito.

las vegas
Nós!

E você já foi, já conhece? O que achou?

Se você não foi, teria coragem? Me conta!


———————————————————————————
ORGANIZE SUA VIAGEM POR AQUI
———————————————————————————
O blog TripBaby & Kids oferece um serviço personalizado para você aproveitar ao máximo a sua viagem: Assessoria de Viagens.  Para saber mais, escreva para a gente, teremos o maior prazer em te ajudar.

Mas se você preferir organizar a sua viagem sozinho, temos diversas parcerias para te ajudar. Você não paga nada a mais por isso e ainda ajuda a manter o nosso blog, as empresas parceiras repassam uma pequena comissão para os blogs afiliados.  


reservar


  1. Que massa, Tati!! Eu seria super parceria para esses brinquedos! Lãs Vegas está no topo da minha lista de viagem!

    ResponderExcluir

Whatsapp Button works on Mobile Device only

Start typing and press Enter to search