21/03/2018

Seguro Viagem: a importância de se contratar um

Viajar para o exterior requer muito cuidado e planejamento e não podemos deixar de pensar que imprevistos acontecem, uma mala pode sumir, você pode ser roubado ou mesmo ficar doente.

Ninguém quer precisar de médicos e hospital durante uma viagem, mas é melhor prevenir do que remediar (já dizia o velho ditado).

Um bom seguro poderá te ajudar a não esquentar a cabeça com essas coisas. Eu contrato para mim e para minha família, e desejo nunca precisar. E desejo isso para aqueles que amam viajar também.



Seguro Viagem


Seguro é aquilo que a gente paga para ter segurança, mas não quer usar de jeito nenhum. Mas é bom saber que ele está ali e que temos uma segurança, não é?

Para você viajar com segurança, principalmente se seu plano de saúde não é aceito no país todo, seria prudente ter.  

Se a viagem for para fora do país, alguns países até exigem para admissão, mas eu indico mais ainda porque as custas médicas em uma emergência é altíssima.

Eu nunca precisei acionar o seguro viagem, ainda bem, mas sempre que viajo para fora do país eu não viajo sem, mesmo que seja aqui na América Latina.

Seguro é aquilo que a gente paga para ter segurança, mas não quer nunca precisar usar.

Nós somos parceiros de 2 empresas que oferecem Seguro Viagem: a SEGUROSPROMO e a REAL SEGURO VIAGENS 

Para contratar o seguro de viagem, basta clicar nas imagens da empresa que você escolher, que você será direcionado para a página da empresa, com nosso código de vendas. Você não paga nada por isso, e ainda ajuda o nosso blog, pois recebemos uma pequena comissão com as vendas. 



SEGUROSPROMO


                                               


Com nosso código TRIPBABY, você tem 5% de desconto, no SEGUROSPROMO


REAL SEGURO VIAGEM

            
                                                         


Não perca tempo!
Como já dizia o ditado é melhor prevenir do que remediar.

Postar um comentário

Whatsapp Button works on Mobile Device only

Start typing and press Enter to search