23/10/2017

Como é se hospedar no Celebration Resort em Olímpia


Há alguns meses eu participei de um sorteio do blog Curtindo com Crianças, e o prêmio eram 2 diárias no feriado do Dia das Crianças, no Celebration Resort Olímpia, mais as entradas para conhecermos o novo parque Hot Beach em Olímpia, no interior de São Paulo. E quem foi a grande sortuda? Euzinha!!! 


Imagina a minha felicidade!!! Uma pessoa que gosta "pouco" de viajar, ganhar uma viagem?  É como dar um montão de brinquedos para uma criança. 

E no feriado lá fomos nós para Olímpia. Olímpia fica a 500 km de São Paulo. Saímos às 7:30h de casa e chegamos às  14:30h em Olímpia, realizando 2 paradas: uma em São Carlos para um café, e outra em Catiguá para almoçar. 

O acesso ao Celebration é bem fácil , bem próximo do centro da cidade.


Recepção

Os apartamentos:


O hotel dispõe de 2 tipos de acomodações: 218 apartamentos Queen (em duas configurações: com 2 camas de casal  ou 1 cama de casal e 2 camas de solteiro), e 40 apartamentos King (com 1 cama king size de casal e 2 camas de solteiro).

quarto celebration

camas celebration

visão geral quarto



Todos os apartamentos dispõe de ar condicionado, frigobar, sacada, cofre e TV por assinatura.

armários

banheiro


Nós ficamos em um quarto com 2 camas de casal enormes. Adoramos!!! 


Booking.com

Gastronomia:



A comida é realmente muito boa. Nossa diária incluía café da manhã e jantar. Como era feriado e o resort estava lotado, logo no check in escolhemos quais horários preferíamos fazer as refeições. Optamos pelo 1º turno por estarmos com o filhote. 








Uma das noites o jantar foi temático: uma Noite Italiana, e estava divino!!! Teve até uma mesa de queijos e frios de entrada. 





Hotel amigo da criança:



O Celebration se importa muito com as crianças. Eles oferecem Espaço Kids, com monitores, dispõe de copinha da mamãe, banheiros adaptados com vaso infantis (no espaço kids) e mini pias. Na Copinha da Mamãe tem leites e frutas disponíveis durante todo o dia, além de contar com microondas, frigobar.







Área Externa:

Vista das piscinas da sacada do nosso quarto

A área externa conta com diversas opções de entretenimento. Entre eles um espaço Teen, voltado para os adolescentes. Uma espécie de salão de jogos.





O bar da piscina é aconchegante e funciona o dia todo. 






A área externa é composta por 3 piscinas: 1 infantil, uma de borda infinita e outra com hidromassagem. Todas NATURALMENTE aquecidas à 32º C. As piscinas dispõem de serviço de garçons. 






O resort dispõe de Fitness Center Reebok, com equipamentos de última geração, sauna a vapor e um moderno spa (o serviço do spa é terceirizado). 






O hotel oferece Wi-Fi e estacionamento gratuitos. Possui ainda um Centro de Convenções com capacidade para 300 pessoas (para eventos corporativos e sociais). 

Nossa avaliação do hotel foi muito positiva, os funcionários solícitos, educados e bem treinados. Nossa única ressalva foi a questão dos elevadores,o hotel possui 12 andares, e apenas 2 elevadores, e num feriado como nós fomos, eles não dão conta da demanda. Em horários de pico, muitas vezes formam-se filas, ou se ele já vem cheio, você não consegue entrar. 

No mais, o hotel tem uma infraestrutura muito boa, com bastante diversão para os hóspedes. As piscinas são deliciosas, com a água quentinha é possível ficar até tarde nelas.

Nós gostamos muito! Aprovamos e recomendamos! Uma ótima opção para viagens em família.





———————————————————————————
ORGANIZE SUA VIAGEM POR AQUI
———————————————————————————

O blog TripBaby & Kids tem parcerias para ajudar você a organizar sua viagem utilizando os links abaixo. Você não paga nada a mais e ainda ajuda nosso blog com uma pequena comissão.


  1. Que super prêmio, hen Tati? Pelo visto, muito bem aproveitado!

    ResponderExcluir
  2. Uau, que super presente foi este? Quem me dera! Amei o local, fotos perfeitas. Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Que delicia de hospedagem ! A parte das refeições deliciosa hein!

    ResponderExcluir

Whatsapp Button works on Mobile Device only

Start typing and press Enter to search