SealBag - Lacres de Segurança



Segurança é tudo na nossa vida, não é mesmo? E quando a gente vai viajar, não é bom saber que nossos pertences também estarão seguros?

Se a sua resposta é sim, você precisa conhecer o SealBag. O SealBag  é um lacre para malas, que vem numerado e é inviolável. Nós testamos na nossa última viagem e foi aprovadíssimo. Se você não conhece, eu vou te apresentar:

www.sealbag.com.br

Compre aqui: www.sealbag.com.br


O Produto:

O lacre para malas é formado por:
- corpo plástico extreno para evidenciar tentativas de abertura
- mecanismo interno metálico e blindado de lacração
- fio de nylon com comprimento de 50cm
- os lacres possuem numeração sequencial gravados à laser
- descartável, cada peça é de uso único. Cada kit contém 10 lacres
SealBag traz pra você um novo conceito em segurança de bagagens! Uma forma rápida e prática de proteger a sua bagagem durante a viagem e saber se ela foi aberta por terceiros. Conheça este produto que tem acompanhado milhares de viajantes pelo mundo.



- O que é SealBag?
SealBag é um Novo Lacre de segurança, com desenvolvimento patenteado para ser utilizado em bagagens e produzido sob as rígidas normas ISO de qualidade.
- O que ele faz?
O objetivo do lacre SealBag é evidenciar a abertura da bagagem, fato difícil de ser observado e notado em bagagens que utilizam somente cadeado. SealBag é um produto de segurança inviolável (não pode ser aberto e fechado), por isso é descartável e de uso único. Cada peça tem uma numeração exclusiva que não se repete e garante que o lacre não seja substituído por outro idêntico.
Pra que ele serve?
Quem viaja sabe que no desembarque é muito difícil o viajante receber a bagagem na esteira e prontamente abrir para verificar o interior da bagagem e conferir os pertences. O lacre é um dispositivo de verificação e se estiver com avarias/danos ou a bagagem chegar sem o lacre, é sinal de que houve a intenção ou abertura da bagagens por terceiros. Esta sinalização é importante para que o passageiro possa conferir imediatamente o conteúdo da bagagem e possa, ainda na área de desembarque, abrir uma reclamação formalizada junto a cia aérea contratada.
Para abrir uma reclamação formalizada nas principais cias aéreas brasileiras e outras internacionais sobre furto de itens da bagagem, este fato deve ser reconhecido ainda dentro da área de desembarque. SealBag também inibe a abertura da bagagem pelo método conhecido como 'cesárea', que abre o zíper de uma bagagem com cadeado utilizando uma caneta esferográfica.
Em que tipo de situação é necessário usar SealBag?

Nossa bagagem com SealBag

Os lacres podem ser utilizados em :
- malas, mochilas, cases, capa de equipamentos
- bagagens despachadas
- durante a estadia
- viagens de trem
- cruzeiros marítimos, pois no checkout as bagagens são deixadas do lado de fora da cabine e retirada no saguão do terminal marítimo.
- em destinos internacionais, onde pode ocorrer a inspeção pela tsa, o lacre não é proibido e funciona para alertar o passageiro se a bagagem foi vistoriada caso chegue sem o lacre, fato que é difícil de notar pois a tsa inclui um aviso que vai dentro da bagagem.
- o lacre pode ser utilizado junto com cadeado, pois complementa a sua função

Por que preciso disso?

- SealBag protege a bagagem
- SealBag é um produto de segurança
- SealBag facilita a identificação da bagagem
- SealBag evita o furto de pertences da bagagem
- SealBag sinaliza a abertura da bagagem por terceiros


- SealBag evita que sejam introduzidos objetos indevidos na bagagem


Nossa experiência:



Utilizamos o SealBag para irmos para Las Vegas,  e nos surpreendemos. Conforme orientado no conjunto, usamos o lacre nas nossas bagagens e fotografamos tudo. 
Nossas bagagens chegaram intactas no destino, e nós com a certeza de que nada havia sido inserido ou retirado delas. 
Na volta de Las Vegas para São Paulo, 2 de nossas malas  foram abertas pela Polícia do EUA, mas dentro delas, vieram os avisos de abertura e os lacres ( e isso não é possível prever se haverá ou não inspeção). As outras 2 vieram intactas, e pelas cores chamativas dos lacres, foi fácil achá-las na esteira de bagagens. 
Todo o kit, vem com o cortador, para você poder abri-las no destino. 

Portanto: usamos e aprovamos! 




———————————————————————————
ORGANIZE SUA VIAGEM POR AQUI
———————————————————————————

O blog TripBaby & Kids tem parcerias para ajudar você a organizar sua viagem utilizando os links abaixo. Você não paga nada a mais e ainda ajuda nosso blog com uma pequena comissão.



6 comentários:

  1. Nossa! Não tinha me dado conta de que a verificação de violação de bagagem precisa ser feita na área de desembarque! Várias informações importantes nesse post!

    ResponderExcluir
  2. Muito bacana a sua dica. Não conhecia esse tipo de lacre e vou ficar mais atenta na próxima viagem. Ter uma bagagem violada não é nada legal... beijos

    ResponderExcluir
  3. Muito bom o post e cheio de informações. Olha que eu viajo e já viajei muito e nunca fui de me ligar com a segurança da bagagem. Sou do tipo otimista que acha que nunca ninguém vai mexer em nada. Mas é mega importante cuidar da segurança da bagagem. Adorei as informações.
    beijos
    Chris

    ResponderExcluir
  4. Oi Tati
    Adorei!!
    Já pensei na próxima viagem de navio.
    Não conhecia e já coloquei na nossa lista
    Seu post ficou ótimo, didático e muito bem explicado
    Parabéns
    Bjks mil

    ResponderExcluir
  5. Nossa que Post esclarecedor! Não conhecia ainda este mecanismo de segurança e com certeza vou usar na próxima viagem!!! bjooo

    ResponderExcluir

Atrações em São Paulo

Postagens mais visitadas