11/09/2017

Roteiro - Las Vegas em 8 dias

Voltamos!

Como foram boas nossas férias! Voltamos revigorados, com a cabeça descansada (já os pés nem tanto - com algumas bolhas, de tanto andar). Voltamos muito mais fortalecidos como casal (sim, fizemos uma segunda lua de mel), e essa foi a nossa primeira viagem longa após o nascimento do nosso filho.

Ele, por sinal, ficou suuuuper bem. Não deu trabalho para as vovós e foi muito mais tranquilo, do que poderíamos imaginar, (mas isso eu vou contar em outro post).

Vamos ao que interessa, nosso roteiro.

Depois de pesquisar e estudar muito nosso destino, eu progamei nossa viagem, para irmos primeiro para os lugares mais distantes, e ficarmos em Vegas durante o fim de semana. Tudo o que foi programado, conseguimos fazer.
Foi intenso? Foi. Cansou? Bastante. Mas valeu muito a pena!!!

Ficamos 8 dias no total  (de 28 de agosto à 5 de setembro - 2017).

Nosso Roteiro:

1º dia - Las Vegas (terça)

Saímos de São Paulo na segunda feira à noite, em voo direto para Dallas. Chegamos em Dallas as 5:00 da manhã, com conexão para Las Vegas as 7h. O voo Dallas - Las Vegas dura 2:30h, mas por causa da diferença de fuso, chegamos em Las Vegas um pouco mais de 8:00 da manhã.
Desembarcamos e fomos direto para o balcão da locadora de carros. (caso você queira alugar um carro, aqui no nosso blog oferecemos toda a comodidade - é só clicar na aba lateral).
A entrada no nosso hotel era ás 15 h, fomos direto para a Apple Store no Fashion Show Mall , comprar nossos brinquedinhos. Aproveitamos e lanchamos por lá mesmo.
Perto das 14h, seguimos para o hotel, , ficamos hospedados no Stratosphere, ele é próximo do shopping, fica no final da Strip, um pouco mais afastado do burburinho, mas para quem se hospeda lá, tem desconto para subir na torre.

Deixamos as malas e partimos para a Fry´s , uma loja que é o paraíso para quem gosta de eletro-eletrônicos. De lá, fomos desbravar um pouquinho da Strip (a Strip corresponde a mais de 6 km da Las Vegas Boulevard), onde se localizam a maioria dos hotéis e cassinos de Las Vegas.

Nesse dia, andamos mais de carro, para nos habituarmos. Demos um pulo na famosa placa da cidade, ela fica bem próxima do aeroporto. E como estávamos super cansados da viagem, aproveitamos para dormir cedo.

2º dia - Grand Canyon West e Rota 66 (quarta)

Levantamos às 6:00h e as 6:30h já estávamos com o pé na estrada. Eu já sai de São Paulo, com nosso tour de helicóptero (fizemos pela Maverick Helicopter) já comprado, e o nosso voo estava marcado para as 10h, sendo que deveríamos chegar 9:30h no parque. Com medo de atrasarmos, preferimos sair antes, já que até lá são 2:30 de estrada. Foi super fácil chegar até lá, as estradas são bem sinalizadas, e o Waze funcionou bem (enquanto havia sinal de celular- usamos o chip da EasySim4You).

Chegamos no horário previsto (com uma folguinha, ainda bem). Fizemos primeiro o passeio de helicóptero (que foi maravilhoso), e compramos lá mesmo o acesso ao parque, com os 3 pontos de visitação: Hualapai Ranch, Eagle Point (onde tem a SkyWalk) e Guano Point.

Saímos do parque perto da 13:30h e partimos direto para Kingman ( que é a cidade mais próxima de Las Vegas) por onde passa a Rota 66.

Chegamos na Rota por volta das 15h, e almoçamos lá mesmo em Kingman. Visitamos o centro de informações do visitante, e retiramos nosso passaporte, com o carimbo daquele trecho da Rota 66.

Saímos pela rota 66 até o aeroporto de Kingman, onde funciona uma espécie de museu de aviões. Eles ficam lá, depois que encerram as suas atividades. Pra quem curte aviação, é um prato cheio.

Voltamos para Las Vegas e fomos direto para a Best Buy e o Wal Mart (da 4505 W Charleston Blvd, Las Vegas, NV 89102, EUA), ele é 24 horas, e óbvio, que ficamos muitas horas por lá.

3º dia- Outlets (quinta)

Nosso dia foi inteirinho reservado para compras. Fomos na Fry´s novamente pela manhã (ela estava com preço melhor que a Best Buy) e de lá para o outlet. Tínhamos o North Outlet Premium, e o South Outlet Premium para conhecer e fazer compras. Optamos pelo South Outlet por ser fechado, devido o calor intenso (40º).
Passamos o dia todinho por lá.

4º dia- Hoover Dam, Nelson, e OMNIA (sexta)

Saímos um pouquinho mais tarde nesse dia. Por volta das 8h da manhã, porque a Hoover Dam é mais próxima de Las Vegas. Ficamos umas 3 horinhas por lá.

De lá, seguimos para Nelson (a cidade fantasma), e eu preciso dizer, que foi um dos passeios que eu mais gostei. Fiquei encantada com a tal cidade fantasma. É um passeio super rápido (em 1 hora a gente consegue ver a cidade toda e fotografar), demora mais de trajeto.

Saímos de lá e retornamos para o South Outlet para comprar o que não conseguimos no dia anterior. Afff! Compras e mais compras, rsss, brasileiro adora um outlet.

Recebemos a confirmação da lista vip do OMNIA, uma das principais baladas de Las Vegas, ela fica dentro do Caesars Palace, e é muito TOP. Curtimos uma noitada e tanto em Vegas!!!

5º dia - Las Vegas - Pool Party, Fremont e Slotzilla (sábado)

Balada na noite anterior, o sábado pedia um pouco de descanso, e foi isso que fizemos. Colocamos nossos nomes na lista VIP (fizemos no Brasil mesmo o pedido) da Pool Party do Hard Rock Hotel, a Rehab. Mesmo com o nome na lista, mulheres era free, e homens entravam com preço reduzido (mas um valor bem salgado - US$98 só de entrada , nada de consumação), aí nem ficamos.

Fomos para a do nosso hotel mesmo, que também tem Pool Party aos finais de semana, e para hóspedes é gratuita.

Passamos a tarde toda descansando na piscina.

A noite assistimos o MJ Live  no próprio hotel (um tributo à Michael Jackson).

Saímos do MJ Live, direto para Downtown Vegas, onde fica a Fremont  (uma rua coberta, por um enorme painel de LED) e o Slotzilla. Como o Slotzilla é super concorrido à noite, já saímos com ele comprado aqui do Brasil também.

Nosso voo no Slotzilla era as 23:40h, e saímos de lá mais de 2:30h da madrugada.

6º dia - Las Vegas - Strip e Cirque du Soleil (domingo)

Dia de andanças!!!
Entra e sai dos hotéis.

Conhecemos alguns hotéis e escolhemos algumas atrações: Shark Reef no Mandala Bay, e exposição do  Titanic no Luxor.

Para se locomover de um hotel para o outro usamos o monorail (trenzinho).

A noite fomos assistir ao famoso "O" do Cirque du Soleil, que é o espetáculo aquático, de cair o queixo. Fiquei embascada! É fascinante.

7º dia - Las Vegas - Stratosphere, Adventure Dome , Strip (segunda)

Esse foi o dia "radical". Deixamos para subir na torre do Stratosphere no último dia. Compramos um pacote para o dia todo (podíamos subir quantas vezes quiséssemos), e ir nos brinquedos radiciais a vontade.

Subimos 3 vezes na torre ( de manhã, e fomos em todos os brinquedos). No final da tarde, subimos de novo, e vimos o por do sol e a cidade se acender. E voltamos perto da meia noite para vermos a cidade toda iluminada.

Nesse dia, fomos conhecer o Adventure Dome (um parque indoor dentro do Circus Circus), com poucos brinquedos radicais ( o parque é mais para as crianças), ficamos pouco tempo por lá.

Andamos em mais alguns hotéis pela Strip, e fomos até a Amorino Gelato, que fica entre o The Linq e o Flamingo tomar um delicioso sorvete.

Voltamos para o hotel para fechar as malas, afinal tudo o que é bom, dura pouco.

8º dia - Placa e Rumo ao Brasil (terça)

Optamos por ir na placa no dia que iriamos voltar para o Brasil, como tem bastante fila, e nos finais de semana ainda é pior, passamos bem cedinho , antes de devolver o carro, já que ela é frente do aeroporto.  De lá fomos devolver o carro, e encaramos a volta para o Brasil.

Aproveitamos todos os momentos que Las Vegas nos ofereceu! Ficou ainda muita coisa para trás, mas posso dizer que cada minutinho foi bem explorado.

E ai, gostou do nosso roteiro?

———————————————————————————
ORGANIZE SUA VIAGEM POR AQUI

O blog TripBaby & Kids tem parcerias para ajudar você a organizar sua viagem utilizando os links abaixo. Você não paga nada a mais e ainda ajuda nosso blog com uma pequena comissão.

1. AMEI!!!! Tinha acompanhado pelo Instagram, mas ver tudo juntinho e bem explicado foi maravilhoso. Dicas devidamente anotadas e destino na lista de desejo de consumo kkkkkk

ResponderExcluir
  2. Que delícia de viagem, deu vontade de viajar também! Quem sabe um dia também conheço o Grand Canyon, deve ser incrível! Beijos

3. Uau! Vocês fizeram muita coisa! Roteiro puxado demais pra mim hehehe Quero conhecer Vegas em breve!

4. Que tudo amiga! Você foi lá na loja que tem aquele programa de penhores? Esqueci o nome agora, mas é super famoso. Tem o velho (pai), o filho e o neto além do ChanLee.

Sonho meu! Me programando para ir a Disney em novembro

Respostas
    1. Não fui, Ari. Nem sabia dessa loja. Quem sabe numa próxima. Que sua Disney dê certo!!!

Excluir
  5. Que delicia de viagem, Tati!!
    AMEI tudo, o roteiro, as fotos e as dicas.
    Vou guardar para quando eu for pra lá também
    Bjks mil

ResponderExcluir
  6. Aposto que custou mais à mãe estar longe do pequeno do que o contrário. Foi uma linda aventura para fazer em casal. Um dia ainda quero visitar essa cidade fantasma.
    Abraço desde Portugal

Respostas
    1. Ahhh, custou mesmo. Mas chegando lá, desliguei um pouco acredita? E aí deu para curtir!

Excluir
  7. Fazer a Route 66 é um dos meus sonhos... e se for em cima de uma Harley Davidson ainda melhor!! Mas infelizmente é demasiado caro! ahahah mesmo assim algum dia visitarei o Gran Canyon

Respostas
    1. Meu irmão disse o mesmo! Que ele queria fazer a rota de moto. Deve ser incrível.

Excluir
  8. Ahhh, amo esse lugar!!! Aproveitou hein Tati!!!
    Viagem fantástica!!!

ResponderExcluir
  9. Las Vegas é uma cidade bem louca, com muito a fazer mesmo. Quando fui adorei a chegada do avião à noite, tudo escuro e de repente, você vê bem do alto a strip! Muito legal!

10. Adoro essa cidade! Seu post me trouxe ótimas lembranças. Meu quinto casamento foi aí, ainda tirei uma graninha num cassino no mesmo dia. Fora a jogatinha, Hoover Dam foi o passeio que eu mais gostei. Pelo visto vcs aproveitaram tbm, né?

Respostas
    1. Vegas é demais! Pena que não consegui renovar os votos! Mas foi 10 a viagem! Quem sabe um dia eu volto e faço isso.

Excluir
  11. Como eu amo Vegas....estou precisando urgentemente voltar para lá e a sua dica de roteiro foi muito bacana. Adorei e anotei. Bj.

ResponderExcluir
  12. Foi bem intensa, mas conseguimos fazer boa parte do que Vegas nos oferece.

13. visitar Las Vegas deve ser genial, eu fui a Los Angeles e só parei no aeroporto da cidade, mas já deu muita vontade de conhecer, as atrações são espetaculares!

14. Nossa, exatamente o tempo que estamos planejando ficar. Vou salvar seu roteiro aqui, adoramos. Parabens

ResponderExcluir
  15. Que delícia de viagem! deu pra ver bastante coisa em 8 dias! e às vezes é importante sair numa nova lua de mel, pra renovar a parceria! :)

16. Uau, que viagem incrível e ainda poder fazer uma segunda lua de mel!!!
    Super amei!!!

ResponderExcluir
  17. Temos muita curiosidade de conhecer Las Vegas, mas ao mesmo tempo tenho muitas dúvidas se é uma viagem legal para as crianças. Vocês deram muitas dicas legais, mas acham que vale para quem viaja em família. Detalhe, não encaramos esses brinquedos radicais, não tenho coragem de deixar os pequenos irem, rs.

Respostas
    1. Fabíola, minha opinião sincera: tudo depende. Se for um roteiro adaptado para elas até dá. Agora se quiser conhecer bastante coisa, como nós fizemos, eu não levaria.
      Opções tem diversas, mas se você quiser desbravar a Strip, vai preparada para andar muito e com criança elas dificilmente acompanharão o pique.
      Dependendo da época do ano o calor é mais ameno, aí pode ser mais tranquilo, nós pegamos temperaturas só acima de 38°, o que já foi muito desgastante para nós.
      Então, Vegas com crianças, sinceramente, vai do estilo de cada família. Para a minha não caberia, meu filhote não aguentaria tanto.
      Bjs

Excluir
  18. nossa quanta coisa tem pra fazer em LV! acho que eu ia pirar muito na cidade e no roteiro do segundo e terceiro dia!

Whatsapp Button works on Mobile Device only

Start typing and press Enter to search