24/08/2017

Viagem sem filho : 2ª lua de mel


Não é regra geral, mas na maioria dos casos, depois que nos tornamos pais, a vida de casal vai para escanteio, não é mesmo?

Muitas vezes esquecemos de cuidar da nossa relação. Ai vem a vida, e te mostra que devemos sim cuidar do nosso casamento, afinal antes de sermos pais e mães, somos marido e mulher.



E pensando nesse reencontro, decidimos fazer uma viagem a dois. Sim, só eu e o marido, sem o pequeno.

Quando decidimos fazer essa nova viagem, eu estava firme e forte, já fui organizando a logística, com quem o pequeno ficará nos dias que estaremos fora  (como temos as duas avós, ele ficará um pouquinho com cada uma). E eu estava bem tranquila.

Agora, que estamos a menos de 1 semana da data de embarque,  (meu Deus!!!), que frio na barriga. Agora a mulher segura até então (no caso, eu, rsss) , está praticamente entrando em parafuso ...

A insegurança bateu à porta: e se ele ficar com muitas saudades? e se ele chorar muito? e se, e se...

Temos conversado muito com o pequeno, dizendo que o papai e a mamãe irão trabalhar ( porque ele já sabe o que é viajar), e que ele ficará de férias nas vovós. Ele está encarando super bem.

Para ele não sentir tão bruscamente, a mudança na rotina e o tempo que ficaremos fora, fui fazendo uma "adaptação". Ele foi uns dias dormir na minha mãe, passou 5 dias direto na casa da minha sogra na semana passada (deixei-o na terça e busquei só no sábado). E foi tudo bem!!! Graças a Deus!!!

Confesso que meu coração deu uma bela de uma aliviada, por ele não ter sentido tanto. E agora é torcer para acontecer igual enquanto ficarmos fora.

Nossa Viagem:


Ficaremos no total 9 dias longe, mas que vão voar, tenho certeza!!! (assim espero).

Nosso destino escolhido foi Las Vegas. Teremos uma 2ª Lua de Mel em Las Vegas, e quem sabe role até um renovação de votos?

Escolhemos Las Vegas por ser uma cidade preferencialmente para passeios sem filhos. Las Vegas tem um vida noturna e diurna intensa, com milhares de atividades e fica difícil para uma criança acompanhar (claro, que é possível, mas ai a viagem teria que ser adaptada á criança), e no nosso caso, já estamos com uma programação extensa que não contempla a rotina de uma criança.

Em um outro post, eu contarei o nosso roteiro, tá?

Mas as dúvidas sempre permeiam a cabeça das mães, não é mesmo? A minha querida amiga Talita, recentemente passou por isso, ela fez uma EuroTrip, só ela e o maridão, sem o filhote e deu tudo certo. Ela está me servindo de inspiração!

Rumo á Las Vegas 


Com pensamento positivo, e organização, tenho certeza que dará tudo certo!

Bora arrumar as malas, que Vegas nos espera!!!



———————————————————————————
ORGANIZE SUA VIAGEM POR AQUI
———————————————————————————

O blog TripBaby & Kids tem parcerias para ajudar você a organizar sua viagem utilizando os links abaixo. Você não paga nada a mais e ainda ajuda nosso blog com uma pequena comissão.



  1. Ah que delícia! Eu acho super importante essas viagens só casal.
    Nós tb fizemos uma de 8 dias e escolhemos o Peru por ser um destino que tb não agradaria a filhota.
    Cheguei a pensar em Vegas, mas seria uma época muito quente e desistimos! Decidimos ir pra Vegas algum dia c ele e renovar os fotos c a filhota de daminha :)
    vcs vão curtir muuiiiito! E o pequeno vai tirar de letra!
    Bjsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você não sabe o quanto isso me acalma. Ler relatos de outras pessoas dá uma paz no coração.
      Um beijão

      Excluir
  2. Que delicia Tati!! Eu ainda não encarei essa de viajar sem a Bia e olha que ela já tem 12 anos. Por enquanto todas as viagens foram com ela, aproveitando enquanto ela ainda quer a nossa companhia...
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Ah, querida! Obrigada pelo carinho! Adorei o destino de vocês! Por aqui deu tudo certo mesmo! Por aí também vai dar! Quero acompanhar a viagem de vocês!!

    ResponderExcluir
  4. Não teria essa coragem não amiga! Admiro muito quem consegue!! Boa lua de mel e se divirta

    ResponderExcluir
  5. Este momento a dois é muito importante, mas ainda não tive coragem.
    Bjks.

    ResponderExcluir
  6. Meu marido e eu namoramos muito, passeamos e viajamos muito e curtimos antes de termos filhos porque decidimos que a partir de então os incluiriamos em tudo. Mas o fato é que o casal precisa mesmo de um tempo para si com uma segunda ou terceira ou várias luas de mel, mesmo que a saudade aperte os nossos corações.

    ResponderExcluir

Whatsapp Button works on Mobile Device only

Start typing and press Enter to search