08/06/2017

Livro Infantil: 101 Coisas Para Fazer Com As Crianças Antes Que ElasCresçam


Você já deve ter ouvido falar que devemos fazer muitas coisas nessa vida, e que devemos aproveitar cada momento dela.  E se pensarmos, que temos muitas coisas para fazer antes das crianças crescerem?

Essa é a proposta do livro: "101 coisas para fazer com as crianças antes que elas cresçam".  Achei fantástica a ideia e o melhor, a gente ajuda uma causa nobre. Vou contar mais sobre isso.




O Livro:



101 coisas para fazer com as crianças antes que elas cresçam, são ideias, experiências que nos relembram como podemos aproveitar melhor o tempo em família para criar memórias inesquecíveis nas crianças. O livrinho é todo colorido, ilustrado por 7 artistas,  e cada página tem uma dica do que podemos fazer.


Ação Social:



Todo livro vendido é uma doação para o Instituto Ayrton Senna, que trabalha para melhorar a qualidade da educação pública no Brasil.

O projeto é uma realização da Editora MOL, uma editora de impacto social, que faz livros e revistas com renda revertida para grandes causas (para saber mais: http://lojabancadobem.com.br/ ).



A Autora:



Roberta Faria, é jornalista, mãe da Gabriela de 18 anos e da Serena de 2 anos. Ela brinca sempre dizendo: "nos dias são longos, mas os anos são curtos".

Segundo a autora ela reuniu lembranças da sua infância no interior, as brincadeiras preferidas da filha mais velha, as diversões que inventa com os sobrinhos, as experiências que ela quer viver com a caçula, e o resultado de tudo isso foi o livrinho 101 coisas...

"Um livro que fala ao coração, cheio de idais que muita gente vai se reconhecer na própria história - e outras novas e surpreendentes, que vão alegrar aqueles dias sem nada para fazer", segundo Roberta.

Vamos ajudar?


Para ajudar essa causa é só adquirir o livro , que custa só R$ 6,50 em qualquer loja PBKids Brinquedos, ou pela loja virtual da Banca do Bem. Vale a pena participar dessa causa tão nobre. E fora que é diversão garantida colocar em prática as ideias do livro, né?

Por aqui, já começamos a brincar. E você? Se anima também?



  1. Super me animo! Já tinha visto falar do livro e fiquei super interessada! Além do tema ser muito interessante, a ação social também é bem bacana!

    ResponderExcluir
  2. Já tinha ouvido falar e acho que deve ter dicas ótimas....e tudo que fazemos com as crianças é bom né? Gostei da dica de caçar um tesouro....o Gui adora pirata, tesouro...acho que vou fazer com ele

    ResponderExcluir
  3. Eu li e AMEI!!
    Apoio o projeto e achei ótimo você também ter gostado, querida
    Bjks mil

    ResponderExcluir
  4. Recebemos esse livro e adorei, ótimas.dicas de atividades que conseguimos fazer com os filhos, inclusive algumas já fizemos por aqui

    Bjs Mi Gobbato

    ResponderExcluir

Whatsapp Button works on Mobile Device only

Start typing and press Enter to search