Livro Infantil: 101 Coisas Para Fazer Com As Crianças Antes Que ElasCresçam


Você já deve ter ouvido falar que devemos fazer muitas coisas nessa vida, e que devemos aproveitar cada momento dela.  E se pensarmos, que temos muitas coisas para fazer antes das crianças crescerem?

Essa é a proposta do livro: "101 coisas para fazer com as crianças antes que elas cresçam".  Achei fantástica a ideia e o melhor, a gente ajuda uma causa nobre. Vou contar mais sobre isso.




O Livro:



101 coisas para fazer com as crianças antes que elas cresçam, são ideias, experiências que nos relembram como podemos aproveitar melhor o tempo em família para criar memórias inesquecíveis nas crianças. O livrinho é todo colorido, ilustrado por 7 artistas,  e cada página tem uma dica do que podemos fazer.


Ação Social:



Todo livro vendido é uma doação para o Instituto Ayrton Senna, que trabalha para melhorar a qualidade da educação pública no Brasil.

O projeto é uma realização da Editora MOL, uma editora de impacto social, que faz livros e revistas com renda revertida para grandes causas (para saber mais: http://lojabancadobem.com.br/ ).



A Autora:



Roberta Faria, é jornalista, mãe da Gabriela de 18 anos e da Serena de 2 anos. Ela brinca sempre dizendo: "nos dias são longos, mas os anos são curtos".

Segundo a autora ela reuniu lembranças da sua infância no interior, as brincadeiras preferidas da filha mais velha, as diversões que inventa com os sobrinhos, as experiências que ela quer viver com a caçula, e o resultado de tudo isso foi o livrinho 101 coisas...

"Um livro que fala ao coração, cheio de idais que muita gente vai se reconhecer na própria história - e outras novas e surpreendentes, que vão alegrar aqueles dias sem nada para fazer", segundo Roberta.

Vamos ajudar?


Para ajudar essa causa é só adquirir o livro , que custa só R$ 6,50 em qualquer loja PBKids Brinquedos, ou pela loja virtual da Banca do Bem. Vale a pena participar dessa causa tão nobre. E fora que é diversão garantida colocar em prática as ideias do livro, né?

Por aqui, já começamos a brincar. E você? Se anima também?



4 comentários:

  1. Super me animo! Já tinha visto falar do livro e fiquei super interessada! Além do tema ser muito interessante, a ação social também é bem bacana!

    ResponderExcluir
  2. Já tinha ouvido falar e acho que deve ter dicas ótimas....e tudo que fazemos com as crianças é bom né? Gostei da dica de caçar um tesouro....o Gui adora pirata, tesouro...acho que vou fazer com ele

    ResponderExcluir
  3. Eu li e AMEI!!
    Apoio o projeto e achei ótimo você também ter gostado, querida
    Bjks mil

    ResponderExcluir
  4. Recebemos esse livro e adorei, ótimas.dicas de atividades que conseguimos fazer com os filhos, inclusive algumas já fizemos por aqui

    Bjs Mi Gobbato

    ResponderExcluir

Postagens mais visitadas