04/01/2017

Viajante Secreto- nosso amigo secreto virtual


Eu já disse algumas vezes como 2016 me surpreendeu, e tudo o que passou a fazer parte da minha vida após o  blog. Uma dessas experiências foi poder participar de um grupo de famílias viajantes no Facebook. Sabe aquele selinho que o blog tem? Ele faz parte desse grupo de pessoas que amam viajar com os seus filhos.


E nada melhor do que fazer um amigo secreto para fechar o ano com chave de ouro: nosso Viajante Secreto.

Eu adorei participar, e como sou nova no grupo, tive oportunidade de interagir  um pouco mais. Conheci um pouquinho mais dos participantes , e dos blogs que entraram na brincadeira. Somos um grupo grande, mas a participação foi livre.

A cada dia que passava, a ansiedade ia aumentando, meus colegas blogueiros recebendo seus presentes e o meu não chegava. O meu chegou agora com o novo ano. Mas ele é tão especial!!!

Quem eu tirei:


Meu viajante secreto foi a Liliane Inglez do blog Trilhas e Cantos.  Pensei no presente dela com muito carinho. Como não achei nenhuma referência sobre Paris, e esse foi meu último destino, resolvi montar um kit Paris.  Depois que ela recebeu, ela me contou que já foi a Paris, mas há algum tempo, e que merecia um retorno... Vou torcer para que isso aconteça logo!!!

Eu separei 2 souvenires direto de lá, um porta moedas, e um lápis do Louvre. Para completar o kit, eu comprei um moleskine de Paris, óbvio, mas aqui no Brasil mesmo.

Se você quiser ler o post da Liliane é só clicar: http://www.trilhasecantos.com.br/2016/12/amigos-secretos-entre-blogueiros.html

Quem me tirou:


Quem me tirou foi a Simone Hara, do blog Família Viagem. Ela está de mudança para  Dallas e meu presente viajou dos Estados Unidos para cá (por isso ele demorou um pouquinho mais).

Dá para perceber o carinho que a Simone pensou em tudo. Vieram alguns docinhos (que a "formiga" aqui amou), um boneco de neve (que o pequeno ficou enlouquecido), um gorrinho de emoji, um calendário do Texas e um caderno lindo!!!

Muito obrigada Simone por todo o carinho contido nessa caixinha.  Amamos

Meu desejo é que neste final de  ano, possamos participar novamente da brincadeira!!!

Se você quiser conhecer todos os blogs que participam do grupo Viagem com Filhos, tem um post aqui falando tudinho sobre o grupo:

http://www.tripbaby.com.br/p/blog-expert-viagem-com-filhos.html

Vale a pena conferir e conhecer novos blogs, todos eles Expert em Viagem com Filhos.



———————————————————————————
ORGANIZE SUA VIAGEM POR AQUI
———————————————————————————

O blog TripBaby & Kids tem parcerias para ajudar você a organizar sua viagem utilizando os links abaixo. Você não paga nada a mais e ainda ajuda nosso blog com uma pequena comissão.


  1. Amei! É tão gostoso confraternizar entre amigos né Tati, mesmo que sejam virtuais, o carinho em cada detalhe do presente é maravilhoso! Beeijo!

    ResponderExcluir
  2. Tati é tão legal essa interação né, conhecer um pouco mais as pessoas além das escritas, adorei o kit que você enviou é o que você ganhou também.

    Bjs Mi Gobbato

    ResponderExcluir
  3. Que legal esse amigo secreto viajante...tudo a ver com o tema de vocês. adorei.

    ResponderExcluir
  4. Ah que delícia!
    Adoro fazer amigo-secreto com as amigas
    bjs
    Lele

    ResponderExcluir
  5. Muito fofo, amei a foto do baby! Muito lindo!

    ResponderExcluir

Whatsapp Button works on Mobile Device only

Start typing and press Enter to search