10/11/2016

Decorações de Natal nos Shoppings de São Paulo


Não é novidade que o Natal vem sendo antecipado a cada ano que passa e as decorações de natal são primordiais para atrair mais público e alavancar as vendas. Nós já começamos a falar dele por aqui também.

A chegada do Papai Noel nos Shoppings de São Paulo, marcou o início das comemorações natalinas e nada melhor do que sabermos qual o tema de cada Shopping para podermos levar a criançada. Tem "Frozen", tem "Mickey", tem o "O Show da Luna", tem "Monstros S.A.", tem turma da Mônica. Opções não faltam, e não dá vontade de percorrer todos os shoppings para espiar?



A partir do dia 12/11


Shopping Granja Vianna – Jardim Encantado


O Shopping Granja Vianna traz a magia e a beleza de um jardim com muitas flores e animais.  O espaço traz ainda dois pergolados e uma bonita estufa onde estará o bom velhinho cuidando de seus pinheiros. Para que as crianças possam se divertir pela decoração, um trenzinho elétrico fará passeios gratuitos pela decoração todos os dias, das 10h às 22h. Para recepcionar o Papai-Noel a trupe do bom velhinho chegará ao Shopping no dia 12 de novembro às 16h.


A partir do dia 13/11



Shopping Jardim Sul – Frozen


A inspiração do Natal 2016 no Shopping Jardim Sul é a aventura congelante Frozen. Inédita em São Paulo, haverá um castelo da animação instalado na Praça de Eventos, prometendo trazer momentos emocionantes, surpresas e muita neve para o público. Haverá uma atração especial montada dentro do castelo. A temporada de encontros está marcada para acontecer entre 24 e 27 de novembro, 8 e 11 de dezembro e 15 e 18 de dezembro, das 15h às 18h30.


 Moóca Plaza Shopping – Show da Luna!


O Moóca Plaza Shopping trará o fenômeno O Show Da Luna.  Haverá dois espaços para brincadeiras, um gratuito e um pago. O Papai Noel  chegará com muita alegria  para agitar o público no dia 13 de novembro às 14h.


A partir do dia 15/11


Shopping ABC – Monstros S.A


Alegria, animação, aventura e muito susto vão divertir as crianças com a chegada dos personagens Monstros S.A, da Disney•Pixar, ao Shopping ABC. Os encontros serão gratuitos e acontecem entre os dias 19 e 20 de Novembro e nos dias 1, 2, 3, 4, 9, 10, 11, 15, 16, 17, 18 e 21 de Dezembro das 16h às 19h, na praça de eventos do shopping. A decoração terá uma grande árvore de Natal com 8,5 metros de altura, decorada com os personagens de Monstros S.A.



A partir de 19/11


Shopping VillaLobos – Natal Turma do Mickey


Mickey, Minnie, Pateta e Pluto visitarão o shopping dos dias 09 à 18 de dezembro, das 15h às 18h30. Para dar mais conforto aos visitantes, serão distribuídas senhas com antecedência para os encontros, em um balcão localizado na própria decoração. A parada de Natal acontecerá no dia 20 de novembro às 14h.  


Shopping Metrô Santa Cruz – Natal Clássico


No dia 19 de novembro, o Papai Noel chegará, acompanhado de uma banda de sopro, ao novo cenário que ficará instalado no empreendimento. Contadores de histórias também farão parte do evento aos sábados, a partir do dia 26 de novembro. Toda a celebração de inauguração terá início às 10h com apresentação da banda de sopro e chegada do Papai Noel às 12h.


A partir do dia 22/11


São Bernardo Plaza Shopping – Turma da Mônica



A Turminha mais famosa do Brasil  ajuda o bom velhinho a produzir seus presentes com toda a magia do universo de Mauricio de Sousa na Fábrica de Brinquedos do Papai Noel, atração gratuita e destinada para toda a família. O evento contará também com encontro com os personagens Mônica e Cebolinha, nos dias 29 de Novembro, 02, 07, 15 e 19 de Dezembro, das 18h às 21h30, e no dia 11 de Dezembro, a partir das 15h às 21h30.

Muitas opções, né?

Agora é só escolher e bom passeio!!!
  1. Ai quanta coisa gostosa. Adorei suas dicas.

    ResponderExcluir
  2. Adorei Tati!!
    Quero ir em todos..rs
    Bjks mil

    ResponderExcluir
  3. Adoro essas decoração de Natal, quero ir em todos!

    ResponderExcluir
  4. Adoro essa época, muita magia né!!
    Adorei as dicas

    Bjs Mi Gobbato

    ResponderExcluir
  5. Ai que lindooooooooooo esses temas!
    Fiquei curiosa pra ver o da Turma da Mônica.
    Bjus.

    ResponderExcluir
  6. Natal é uma época do ano linda. Amo muito!

    ResponderExcluir
  7. Ah o Natal é tão
    Legal! Essa decoração do Mickey deve estar linda!

    ResponderExcluir

Whatsapp Button works on Mobile Device only

Start typing and press Enter to search