11/11/2016

Natal Mágico chega no Teatro Bradesco em São Paulo


O musical Natal Mágico chega a São Paulo neste final de semana. A mega produção está repleta de novidades.

Na nova versão da montagem, os meninos também serão incluídos como público-alvo. Para tanto, agora Papai Noel encontra super-heróis e gnomos - além das personagens das histórias de Alice no País das Maravilhas e Rainha das Neves. Outra novidade criada para agradar os garotos é o número com acrobatas e atletas na cama elástica.

Para os adultos há uma cena com a trilha sonora  da canção Imagine, de John Lennon, cantada em cinco idiomas - inglês, italiano, espanhol, francês e japonês.

As apresentações acontecerão nos dias 12 e 13, 18, 19 e 20 de novembro no Teatro Bradesco.



A Chegada da Papai Noel

Papai Noel sai da Lapônia, em um trenó, para ir ao encontro de uma família no Brasil: a de Maria e João. Ao som da Ave Maria, de Bach/Gounod (uma das composições mais famosas e gravadas em latim da Ave Maria), um anjo sobrevoa o presépio para anunciar a nascimento do Menino Jesus.

O bom velhinho irá realizar os desejos de todos, os de Maria é conhecer as princesas de suas fábulas favoritas e, os de João, conhecer os super-heróis. A partir daí uma série de quadros musicais leva os pequenos ao mundo encantado de Alice, dos super-heróis, da Rainha das Neves, além da misteriosa Fábrica de Brinquedos do Papai Noel e da clássica dança dos Papais Noéis espelhados em um encantador presépio ao vivo.

Efeitos Especiais


Um painel de leds de altíssima definição,  é um dos recursos para compor o pano de fundo dessa época mágica e resgatar a esperança do Natal, junto com os principais personagens das histórias infantis.

O espetáculo também tem projeções em 3D, uso de técnicas de ilusionismo e levitação, e movimentos de cenário controlados por computadores e uma iluminação diferenciada. A montagem conta com 40 atores cantando ao vivo, totalizando 70 personagens, 180 figurinos e cinco cenários.

Além de projeções, efeitos especiais, cheiros, neve e uso de técnicas de ilusionismo e levitação, há movimentos de cenário controlados por computadores e uma iluminação diferenciada.

Vale a pena conferir essa mega produção.

Serviço:


Datas e Horários:

12 de novembro - 11 horas

13 de novembro- 11 horas

18 de novembro - 15 horas

19 de novembro- 11 horas

20 de novembro - 11 horas

Teatro Bradesco São Paulo – Rua Palestra Itália, nº 500 (Bourbon Shopping) – Loja 263 – 3° Piso – Perdizes.

Duração: aprox. 100 minutos.

Classificação: Livre (recomendado para crianças a partir de 2 anos).

Ingressos: de 12 a 20 de novembro – de R$ 50 a R$ 150

Estacionamento: pago

Vendas:

Ingresso Rápido: 4003-1212
www.ingressorapido.com.br

Bilheteria Teatro Bradesco: Rua Palestra Itália, 500 / 3º piso – Bourbon Shopping São Paulo Horário de funcionamento: Domingo a Quinta das 12h às 20h, Sexta e Sábado das 12h às 22h.

Postar um comentário

Whatsapp Button works on Mobile Device only

Start typing and press Enter to search