03/10/2016

Beatles para Crianças- Vale muitooo a pena!


Beatles faz a cabeça dos papais, das mamães, dos vovôs e das vovós, aquela geração mais antiga. Mas e para as crianças, será que faz o mesmo sucesso? E foi isso que o show Beatles para Crianças veio me mostrar. Faz e faz muito sucesso com a molecadinha.

Eu já havia falado aqui como dica de passeio, mas não tinha assistido, quer ver o post é só clicar aqui: https://tripbaby.com.br/2016/08/02/beatles-para-criancas-no-teatro-morumbi-shopping/. Agora em setembro, tivemos a oportunidade de assistir, e eu simplesmente: A-M-E-I.



Já no início do show, há um convite para a platéia tomar a frente do palco e se divertir a vontade. Eles ensinam movimentos do rock, o que anima e contagia as crianças (tudo bem, não só as crianças...)

O show decorre numa agitação, e é uma verdadeira aula de musicalização e expressão corporal. As crianças se soltam e são até convidadas para tocar alguns instrumentos que estão no palco, e aquelas que se sentirem a vontade também podem subir e tocar junto com a banda.


E como eu disse, não só os pequenos se divertem, os grandes também. Assim que os pequenos descem do palco, a banda convida, as "crianças grandes" a participarem da festa.


Diversão para toda a família. Detalhe: a primeira pessoa da direita é a minha mãe , ou seja, vovó entrou na onda...

No final, teve direito a foto e autógrafo no certificado. Que certificado? Cada criança ganha um certificado que participou do seu 1º show de rock. É o ou não é, pra acabar com o coração da mamãe aqui?





Nós trouxemos para a casa, o cd da banda. E tenho a certeza que para sempre ficará marcado que o 1º show e o 1º cd do pequeno foi com os Beatles. Bela iniciação a música , não?



Acho que pelas fotos dá para ver o quanto nos divertimos. E eu super recomendo quem puder assistir. Aproveita que eles ainda estão em cartaz. Diversão garantida para toda a família.


  1. Desde o dia que vi a propaganda achei sensacional! Deve ser muito legal o show.

    Clau
    @AsPasseadeiras

    ResponderExcluir
  2. Que legal, as crianças pequenas e grandes se di ertem né, adoro quando podemos interagir e fazer parte

    Bjs Mi Gobbato @espacodasmamaes

    ResponderExcluir
  3. Meu irmão sempre foi fã da banda. Tenho certeza que se fosse por aqui ele levaria a Lara.

    ResponderExcluir
  4. Quero muito levar as crianças, mas nunca consigo...

    ResponderExcluir

Whatsapp Button works on Mobile Device only

Start typing and press Enter to search