10/08/2016

Seguro Viagem - Por quê fazer?


Viajar é uma delícia, mas se sentir seguro é fundamental. Por isso pensar em seguro viagem é essencial.

Quando vamos viajar, planejamos toda a viagem, escolhemos os roteiros, estudamos os locais que visitaremos, a cultura regional, tudo para termos a melhor viagem das nossas vidas. A maioria das vezes só pensamos nas coisas boas. E se acontecer um "perrengue", você está preparado?




Todas as vezes que viajamos para fora do Brasil sempre, eu disse sempre, fechamos Seguro Viagem. Até hoje não precisamos usar, ainda bem, mas sempre vamos prevenidos.

Em geral, o seguro viagem cobre despesas de atendimento médico, no Brasil e no exterior, e opções como adiantamento para assistência jurídica, ressarcimento por perda de bagagem ou documentos e cancelamento de viagem, mas de acordo com cada plano contratado. Importante verificar com a seguradora qual o plano e quais as coberturas oferecidas pelo seguro escolhido.





Se você estiver procurando seguro viagem, é só acessar: Real Seguro Viagem e fazer a sua cotação. É rápido, fácil e seguro.  A Real Seguro Viagem é parceira do blog e tem descontos imperdíveis.



———————————————————————————
ORGANIZE SUA VIAGEM POR AQUI
———————————————————————————

O blog TripBaby & Kids tem parcerias para ajudar você a organizar sua viagem utilizando os links abaixo. Você não paga nada a mais e ainda ajuda nosso blog com uma pequena comissão.



Postar um comentário

Whatsapp Button works on Mobile Device only

Start typing and press Enter to search