O amor está no ar


Ahhhh, o amor....

Junho, é o mês dos namorados, o mês do amor. E nada melhor do que escrever sobre este lindo sentimento. Vou contar a minha história de amor... Vamos lá, o amor está no ar!

Conheci meu marido em Serra Negra, por um acaso do destino. Eu morava em São Paulo, e ele em Santos. Em Serra Negra, na páscoa, há uma tradicional festa a fantasia no clube da cidade. Os dois eram solteiros e foram para a tal festa. Eu fui com mais 2 amigas, e iriamos para a casa de uma delas, mas de uma última hora, tudo deu errado e tivemos que ir para um hotel. Pronto, ai começa a nossa história.

Ficamos hospedados no mesmo hotel, para a mesma festa. Eu vestida de Espanhola e ele de Batman. Nos perdemos dos nossos amigos na festa, e por coincidência ou não, nos encontramos. Conversa vai, conversa vem, ficamos juntos e estamos até hoje.

Nem tudo foram flores, éramos imaturos, e nos quase 7 anos de namoro, nos separamos 3 vezes, separações curtas, uma um pouco mais longa, mas sempre faltava um pedaço. Em 2011, resolvemos reatar de vez, porque percebemos que nos amávamos de verdade e voltamos noivos.

Em 17 de março de 2012 nós casamos e foi um dia lindo. Especial demais, com tudo o que tinhamos direito. Foi um festa dos sonhos, um casamento de princesa. Afinal o nosso amor havia vencido, e isso merecia muita comemoração.

Sempre nos demos muito bem, muitas vezes pensamos tão diferentes,mas o respeito e a cumplicidade se sobrepõe as nossas diferenças. Gostamos de viajar muito, de passear bastante. Mas sentíamos que faltava algo. E ai começamos as tentativas de engravidar. Foram 9 meses tentando. E em 25 de janeiro de 2014, o positivo finalmente chegou.

O pequeno Gabriel, nasceu em 18 de setembro de 2014, e foi um transformação em nossas vidas. Antes éramos só nós dois, e depois daquele momento nos tornamos uma família.

E o casamento mudou? E como mudou, não temos mais o mesmo tempo que tínhamos antes.

Muitas cobranças apareceram, e algumas vezes, até sentimento de que não iríamos aguentar, passou pelas nossas cabeças, mas nosso amor sempre falou e falará mais alto. Juntos somos mais fortes.

E assim espero: envelhecer ao teu lado, ficar mais chatinha do que já sou,rsss mas com você me aturando, e vice-versa.

Amo você!



Essa é uma blogagem coletiva materna, e a cada mês um tema será abordado por nós. Confira os blogs participantes e aproveite para conhece-los:















2 comentários:

  1. Que lindo! Adorei suas fotos! São lindas! Parabéns pela linda família!Beijinhos!https://dulcineiadesa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ai Tati que história linda já imaginei um filme disso tudo <3

    ResponderExcluir