15/04/2016

1ª Peça de Teatro



No sábado dia 09 de abril, fomos pela 1ª vez ao teatro com o pequeno. A peça escolhida foi Bita e os Animais- o Espetáculo.

Chegamos mais cedo para retirar os ingressos na bilheteria, e deu tempo de dar uma passeada na Av. Paulista. [...]

Perto da hora do espetáculo, a concentração de famílias já estava bem maior, e muitos tchucos ansiosos para o começo do Espetáculo. Fomos na sessão das 11:00h.


O espetáculo começou e a viagem ao mundo da  imaginação junto. Achei que meu pequeno fosse chorar, ficar com medo do teatro escuro, mas não. Ele ficou super bem, e prestou bastante atenção.


As suas reações foram engraçadas, ele ficou tão sério e compenetrado, que eu fiquei pensando: nossa acho que ele não tá gostando. Mas penso que ele devia estar é estranhando tudo, afinal foi a 1º vez que ele viu os personagens da TV fora dela.

O show foi uma delícia (o som não estava muito bom), mas não tirou o brilho do espetáculo. A mamãe e a vovó curtiram muito (se bobear até mais que o pequeno, rsss)


                                     

Ao final do espetáculo rolou foto com todos os personagens, e o pequeno ficou super feliz.




                                    

Fomos embora de metrô, mais uma  1ª vez, nunca havíamos o levado para andar de metrô, e ele curtiu muito. Foi bem tranquilo, e olha que o metrô não tava vazio...

Chegando em casa, ele pediu para por na TV, o "BIA" , rsss, sinal de que ele absorveu a peça e ficou o dia todo falando: "Bia, Bia"

Fiquei bem feliz com o resultado positivo, e essa será a 1ª de muitas.


Postar um comentário

Whatsapp Button works on Mobile Device only

Start typing and press Enter to search