04/07/2016

Procurando Dory- Nossa ida ao cinema



Olá, tudo bem?

Ontem nós fomos convidados pelo Shopping Cidade Jardim para a sessão especial do filme da Disney-Pixar: Procurando Dory.

Durante o meu puerpério eu fui algumas vezes no Cinematerna, mas ele ainda era muito pequenininho e foi super tranquilo. Os filmes do Cinematerna são voltados para o público adulto (principalmente mães, mas os pais são super bem vindos). A programação é divulgada semanalmente na home page da organização.

Mas voltando, rsss...

Hoje o pequeno está com 1 ano e 9 meses, confesso que tinha um pouco de resistência em levá-lo ao cinema, primeiro porque ele não se prende á filmes ainda (até hoje só consegui apresentar Procurando Nemo e Carros por trechos ), e outra por medo (meu) dele estranhar a sala escura , o barulho. Mas tudo em vão... (ainda bem).

Fomos em família: papai, mamãe e vovó , e foi delicioso. O pequeno não estranhou nada. Curtiu bastante, como o filme foi em 3D, só foi difícil mante-lo com o óculos, mas tirando isso, ele super curtiu. Não conseguiu assistir o filme todo, porque a sessão foi bem na hora da sua sonequinha, e na sala Vip do Cinemark do Shopping Cidade Jardim as poltronas são estilo 1ª classe de avião, conforto nota 10 (o que é bom a gente já sabe desde cedo,né,  rsss).






Assistimos o filme e sai mais apaixonada ainda pela peixinha Dory, seu filme é de encantar e confesso que teve um momento que me emocionei muito. Não posso contar, só assistindo mesmo.





Foi um dia diferente, uma experiência incrível, que com certeza a partir de agora será repetida inúmeras vezes.


Meu pequeno está crescendo e isso é lindo de ver e acompanhar.


Obrigada a equipe do Shopping Cidade Jardim pelo convite.


Postar um comentário

Whatsapp Button works on Mobile Device only

Start typing and press Enter to search