08/11/2018

Natal 2018 - Decorações nos Principais Shoppings de SP

Já estamos falando de Natal novamente. Só eu achei que este ano voou? Como fiz nos outros anos, vou relacionar as principais decorações nos principais shoppings de São Paulo.

decoração natal


A partir de 3 de novembro 

Shopping Taboão

Toda a fofura dos cachorrinhos Chase, Skye, Rubble, Marshall, Rocky, Zuma e Everest do desenho animado Patrulha Canina, do canal infantil Nick Jr, enfeita o Natal 'aunimal' do Shopping Taboão, decoração inédita na região. Os filhotes, liderados pelo garoto Ryder, ganham um cenário mágico na Praça de Eventos com muita aventura, bom humor e diversão, que de 3 de novembro a 6 de janeiro.

Data: A partir de 3 de novembro

patrulha canina natal
Patrulha Canina no Shopping Taboão

Shopping Iguatemi Alphaville


A época mais festiva do ano se aproxima e para deixar o público no clima de alegria característico das festas de final de ano, o Iguatemi Alphaville inaugura oficialmente sua decoração natalina, no dia 3 de novembro. Com o tema Jardim Encantado, os ambientes ricos em detalhes distribuídos pelo shopping, ressaltam as tradicionais cores e elementos natalinos, envolvendo personagens encantadores.

Data: A partir de 3 de novembro

natal 2018
Jardim Encantado no Shopping Iguatemi Alphaville



Shopping Tamboré 

O mundo mágico de Disney encantará o Natal do Shopping Tamboré. 
Com o tema "Fábrica do Mickey", o Shopping Tamboré terá um Natal interativo, com magia e muita alegria. 

Data: A partir de 3 de novembro

natal mickey
Mickey no Shopping Tamboré

A partir de 10 de novembro 

Shopping Metrô Santa Cruz

Neste ano, o Shopping Metrô Santa Cruz preparou uma decoração especial. Papai Noel embarcou em um lindo balão e aterrisou por lá.
Voar alto e comtemplar lindas paisagens sem sair do lugar, atividades com realidade virtual aumentada estarão presentes.
O mundo mágico de Disney encantará o Natal do Shopping Tamboré. 
Com o tema "Fábrica do Mickey", o Shopping Tamboré terá um Natal interativo, com magia e muita alegria. 

Data: A partir de 10 de novembro

natal 2018



Continental Shopping 

A porquinha mais amada do universo, chega com tudo no Natal do Continental Shopping. Peppa Pig e sua família vão fazer a alegria dos pequenos fãs, a partir do dia 10 de novembro, trazendo toda a magia da data para o empreendimento.

Data: A partir de 10 de novembro


natal peppa
Natal da Peppa no Continental Shopping

Shopping Higienópolis

A chegada do Papai Noel, no Shopping Pátio Higienópolis, já tem data e horário marcados: 10 de novembro, após às 12h. O Papai Noel já estará a postos aguardando a chegada do público, para abrir oficialmente a temporada 2018 do Natal. As crianças e suas famílias poderão visitar o interior da Casa Mágica do Papai Noel e se divertir nos brinquedos e cenários instalados em seu jardim. A Casa fica no Vão Central (Piso Veiga Filho) até 6 de janeiro de 2019. O trono do Papai ficará no Piso Pacaembu (próximo à entrada), para conversar e receber cartinha de pedido das crianças, que poderão levar seus cãezinhos de estimação, pois haverá um trono especial para que o pet espere confortavelmente enquanto seu dono/dona entrega a cartinha.

Data: A partir de 10 de novembro

natal higienópolis
Natal no Shopping Higienópolis


Complexo Tatuapé (Shopping Tatuapé e Boulevard Shopping)

O Complexo Tatuapé preparou uma atração incrível, que mistura o clima natalino da vida real com as doces aventuras do cotidiano de "Masha e o Urso". Para alegrar o período mais mágico do ano, a partir de 10 de novembro os shoppings Metrô Tatuapé e Metrô Boulevard Tatuapé recebem o Papai Noel, que inaugura a fantástica decoração inspirada na série de grande sucesso do público infantil.



Data: A partir de 10 de novembro


natal 2018
Masha e o Urso no Complexo Tatuapé

Shopping Center Norte

O Shopping Center Norte apresentará  este ano a “Fazenda das Renas de Natal”. O tema foi inspirado na história em que as renas do Papai Noel ganharam o poder de levitar depois de levarem um choque de Aurora Boreal na oficina do Gnomo Fritz.

Os destaques são : o Carrossel das Renas, um pórtico produzido de madeira que simula renas em treinamento e que é acessível. O Trem das Renas, uma estação produzida em madeira que suporta trenós sobre trilhos e que circulará por quase toda a praça de eventos. Cada brinquedo terá um custo de R$ 5,00 por pessoa e todo valor arrecadado será revertido para o Startup Varejo. Trata-se de um projeto do Instituto Center Norte que tem como objetivo beneficiar escolas públicas da Zona Norte de São Paulo. Atividades gratuitas também estarão à disposição dos frequentadores do shopping.

Data: A partir de 10 de novembro



natal 2018
Fazenda das Renas no Shopping Center Norte
A partir de 11 de novembro

Shopping Campo Limpo

O clima natalino invade o Shopping Campo Limpo. Neste ano, o centro de compras investe em uma decoração interativa chamada “Natal de Brincar”, que traz um parque de natal com experiências que prometem muita diversão.

O cenário principal traz uma pequena vila natalina com muitas brincadeiras. O destaque do espaço é uma árvore de Natal gigante com quase 10 metros de altura, que permite aos pequenos acessar o seu interior para escorregar em um tobogã. As crianças também podem explorar a vila e visitar as casas, interligadas por ponte e escorregador.
Data: A partir de 11 de novembro

natal 2018
Natal de Brincar no Shopping Campo Limpo


A partir de 15 de novembro

Shopping Penha

A magia natalina chega ao Shopping Penha no dia 15 de novembro com uma Parada de Natal, que marcará a chegada do Papai Noel e a estreia da decoração para a data. Neste ano, o empreendimento aposta em um cenário interativo para garantir muita diversão aos visitantes.

Data: A partir de 15 de novembro



natal 2018
Natal de Brincar no Shopping Penha

Shopping Metrópole


Com a temática "Natal de Brincar", o cenário traz uma vila natalina, com destaque do espaço para uma árvore de Natal gigante com 9 metros de altura, que permite aos pequenos acessar o seu interior para escorregar em um tobogã que desce a partir do topo do pinheiro. As crianças também podem explorar a vila e visitar as casas, interligadas por uma ponte e um escorregador. O shopping também conta com áreas de convívio decoradas com elementos clássicos natalinos.

Data: A partir de 15 de novembro

natal 2018
Natal de Brincar no Shopping Metrópole


A partir de 17 de novembro

Mooca Plaza Shopping 

O Mooca Plaza Shopping traz uma das maiores sensações do momento para colorir, alegrar e animar este Natal. O unicórnio, lenda da mitologia grega e do universo digital, entra no espírito natalino e inspira o Mooca Plaza Shopping, localizado em uma das regiões mais tradicionais de São Paulo. A inauguração será no dia 17 de novembro, a partir das 11 horas com a chegada do Papai Noel em um lindo e divertido desfile no estacionamento do shopping. Durante o evento, serão realizadas apresentações de personagens lúdicos do universo dos Unicórnios, além de Desfile de Pets e Desfile com estudantes das escolas do bairro. Para a alegria das crianças, oficina de pintura no rosto e nos cabelos vão colorir o dia.

Data: A partir de 17 de novembro



natal 2018
Unicórnios é o tema no Mooca Plaza Shopping


E você, já escolheu qual vai visitar?
Me conta!
Minha vontade é conhecer todas!!!

natal 2018


  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Essa época é mágica mesmo. adoro a decoração de natal por isso amei seu post. Aqui onde eu moro não tem quase nada de enfeites, fico triste.

    ResponderExcluir
  3. Ah, se no meu tempo de Brasil desse tempo de passar por Sampa, ia querer percorrer todas essas declarações! Delícia!

    ResponderExcluir

Whatsapp Button works on Mobile Device only

Start typing and press Enter to search