08/03/2018

Vem aí o 4º Seminário Internacional de Mães e será em São Paulo



Hoje em dia sabemos que a maternidade é um desafio constante, e nada melhor do que se discutir a respeito. Com o propósito  de ajudar mães na desafiadora missão que é criar filhos e, ao mesmo tempo, não perder a identidade como mulher, o evento foi idealizado por mulheres que vivenciam os mesmos dilemas no dia a dia.




Vem aí, à  4ª edição do Seminário Internacional de Mães, que já é reconhecido como o maior evento de maternidade do país. Mais de 1.000 pessoas estiveram presentes em 2017 no hotel Maksoud Plaza.

4º Seminário Internacional de Mães




O Seminário Internacional de Mães é sempre um dia emocionante e inspirador. Palestrantes renomados instigam reflexões e provocam verdadeiras revoluções nas mulheres da plateia.

Para falar sobre alimentação e hábitos de vida saudáveis, o evento traz Rita Lobo, cozinheira e apresentadora do programa Cozinha Prática, exibido pelo GNT, e Marcio Atalla, preparador físico, colunista da rádio CBN e apresentador do quadro Medida Certa, exibido pelo Fantástico (TV Globo). Com a palestra Pê-efe e Pê-efinho – comida de verdade para toda a família, Rita vai dar dicas de como fazer das refeições em família uma rotina diária de prazer, saúde e sabor! Já Atalla dará dicas preciosas para promover a campanha “menos eletrônicos e mais atividade física” e colocar toda a família em movimento!
 
Roberta e Taís Bento, educadoras e especialistas em neurociência cognitiva, falarão sobre um tema superimportante para qualquer mãe: como ajudar os filhos a desenvolverem uma relação saudável com o aprendizado? Qual o papel da família e da escola nesta relação?

Lorraine Thomas, pioneira no trabalho de coaching para pais e consultora da Walt Disney para a produção de roteiros de filmes infantis - entre eles a superelogiada animação “Divertidamente” -, virá ao Brasil participar do Seminário para conversar falar sobre resiliência e abordará sobre ferramentas e técnicas eficazes para auxliar as crianças a lidarem com sentimentos como raiva, estresse, medo, tristeza e frustração.

A atriz Maria Ribeiro a diretora Laís Bodanzki, em um talk show, trarão à tona a temática do premiado filme “Como nossos Pais”, que tem como tema sobre os conflitos enfrentados pela mulher neste século. Uma frase emblemática de Rosa, personagem da Maria Ribeiro, resume qual será o fio condutor conversa: “Não quero mais fingir que sou uma mulher que dá conta de tudo. Eu não dou conta de tudo.”

Blog Parceiro

Nosso blog  é parceiro do 4º Seminário Internacional de Mães. Para se inscrever é facil , basta acessar o site: www.seminariodemaes.com.br  e utilizar o cupom: TRIPBABY  para ter 10% de desconto, sem limites de ingressos.
Na aba lateral do nosso site, o banner redireciona direto para o formulário de inscrições.


Serviço: 


Seminário Internacional de Mães

Data: 05/05/18 – 8h às 18h

Local: Maksoud Plaza – São Paulo

Inscrições: www.seminariodemaes.com.br

Informações: 31-3568-0144


  1. Morro de pena que estes eventos não acontecem aqui no Nordeste��. Muito bom!!!

    ResponderExcluir
  2. Esses seminários para as mães são ricos de informações, e os palestrantes são ótimos, vou me programar para ir!

    ResponderExcluir
  3. Ah! Queria tanto que fizessem uma edição desse seminário aqui em SC! Fica complicado ir para SP.

    ResponderExcluir
  4. Adorei os palestrantes e os temas desse ano, depois quero saber tudo como foi ...



    Bjs Mi Gobbato

    ResponderExcluir
  5. Esse seminário parece muito bom. Tomara que um dia venha aqui para o sul tb! :)
    bj,
    Alê

    ResponderExcluir
  6. Ah que bacana!
    Adorei ano passado e este ano estaremos lá novamente
    Vou adorar sua companhia, Tati!
    Parabéns pela parceria
    Bjs

    ResponderExcluir

Whatsapp Button works on Mobile Device only

Start typing and press Enter to search