09/12/2017

Pesquisa: Quero te conhecer melhor, conte-me sobre você



Todo mundo sabe que quando eu comecei a escrever escrever esse blog ele era um hobby. Eu quis dividir com vocês, como foi viajar com um bebê para outro país, mostrando as delícias e os perrengues de se viajar com um bebê de 1 ano, e de alguma forma ajudar outras famílias a encarar esse desafio.


Mas devagarinho, ele foi crescendo e tomando uma outra forma, e eu descobri que compartilhar minhas experiências era também uma forma de ajudar outras pessoas . Confesso que eu adoro receber mensagens dizendo que ajudei com uma dica, que foi para tal lugar porque viu aqui, que optou por tal hotel porque gostou das nossas referências. 

A missão do blog é encorajar famílias (com as minhas experiências, vivências e informações adquiridas através de locais já visitados e/ou pesquisados) a viajar mais por esse mundão afora. A ideia é ser uma referência positiva e confiável (com transparência, acima de tudo). 

E eu me descobri nessa nova forma de interação. Hoje o blog faz tanto parte da minha vida, e eu quero poder  melhorar ainda mais. Por isso para 2018, quero trazer conteúdos mais relevantes e que sejam interessantes para você: NOSSO LEITOR.

Para isso, criei um pesquisa, bem rapidinha (menos de 2 minutinhos dá para responder tudinho), e isso vai me ajudar muito!!!  Esse tempinho que você vai dedicar a responder essa pesquisa, vai fazer uma enorme diferença para traçarmos metas para o próximo ano. A intenção é conhecê-los um pouco mais e aprimorar o conteúdo aqui produzido com tanto carinho e empenho.

Muito obrigada por responder e participar dessa pesquisa. Continue nos acompanhando e sempre que quiser envie sugestões para o blog. Você pode entrar em contato através do nosso e-mail: blogtripbaby@gmail.com ou  através das nossas redes sociais. É um prazer receber a sua mensagem.



  1. Feito. É um prazer poder contribuir com sua pesquisa. ;)

    ResponderExcluir
  2. Prontinho Tati!
    Adoro estas pesquisas, elas são super importantes, e depois quero saber os resultados
    Bjks mil

    ResponderExcluir
  3. Claro! Elas serão tabuladas e assim que começar o ano eu posto os resultados.

    ResponderExcluir
  4. Feito...
    Parabéns pelo Blog. Ele tem crescido a cada dia e isto é um reflexo de seu empenho e comprometimento no melhor conteúdo para nós seguidores! Parabéns... continue arrasando rs!!! bjo

    ResponderExcluir

Whatsapp Button works on Mobile Device only

Start typing and press Enter to search