Thermas Resort Walter World - Eu recomendo


Nem bem chegamos de uma viagem, e já emendamos em outra. E isso não é bom?

Para mim, isso é ótimo. Amo viajar, seja em grandes períodos (férias) ou por um tempo menor, como as de final de semana e/ou feriado. Elas quebram a rotina e servem de descanso para o corpo e para a mente.


Quando chegou o convite para conhecermos o Thermas Resort Walter World , um resort do grupo Nacional Inn, em Poços de Caldas, eu fiquei super empolgada, porque poderíamos curtir um final de semana bem família, já que o papai que não foi conosco para Portugal, e estaria morrendo de saudades. Então nada melhor do que um final de semana a 3.

Saímos de São Paulo antes do raiar do dia, de São Paulo à Poços de Caldas - MG, a viagem dura em média 3 horas, como paramos, levamos um pouquinho mais de tempo.

Chegamos no Thermas Resort bem cedinho e ainda deu tempo de aproveitar o delicioso café da manhã.


Acomodações:



São 146 apartamentos, divididos em 5 andares, nas categorias Luxo e Superior. Com camas de casal e de solteiro, que acomodam até 4 pessoas. O hotel disponibiliza berço para os pequenos. Tem ainda suítes presidenciais com lavabo, antesala para reuniões, quarto e banheira de hidromassagem.




Sistema All Inclusive e Open Bar



Todas as refeições são inclusas na diária , comemos muito e muito bem. Uma comida saborosa, balanceada, e  bem caseira.  Em todas as refeições, a mesa é farta, com diversas opções de alimentos, e o cardápio é feito por uma nutricionista. Por esse motivo, se o hóspede for intolerante ou alérgico à algum alimento , é só conversar com ela que há possibilidade de uma refeição especial.




No bar da piscina, são oferecidos petiscos e frios, e o mais legal: tem uma máquina de sorvete, à vontade!!!

Todas as bebidas também estão inclusas, mesmo as alcoólicas, com diversas opções (vinhos, coquetéis e drinks, cerveja, espumantes, entre outras).





O que ganhou meu coração foi a preocupação com os bebês. Além da copa do bebê , que fica no 1º andar, nas refeições principais, tinha um local reservado com papinhas para os pequenos.


Piscinas:



São 7 piscinas com diferentes tamanhos e profundidade. Na área externa são 3: a panorâmica, a infantil e a com o toboágua.





As piscinas aquecidas são chamadas de Complexo Thermas. São fechadas e cobertas, e cada piscina tem uma tem uma temperatura diferente, em média 32°. Além de 2 jacuzzis com hidromassagem e 2 ofurôs.  Tem ainda 2 saunas : seca e úmida, duchas, e banheiros (com fraldário).




Diversão:


Diversão é o que não falta. O hotel conta com monitoria a partir do 4 anos de idade. A programação é dividida entre:  kids (pequenos), boys and girls (pré -adolescentes e adolescentes) e adulto. Tem atividades programadas por todo o hotel, desde o café da manhã, até às 22h. Apesar do meu filhote ainda ter 2 anos, participamos de várias atividades ( eu ou pai , sempre estávamos juntos).

O hotel possui 2 playgrounds, um próximo á piscina do toboágua e outro para as crianças menores bem na frente do piscina infantil . Além disso, o hotel fica dentro do Parque Temático Walter World , e todos os hóspedes tem acesso ilimitado ao parque.


O monotrilho atravessa todo o hotel e leva até o parque. Com tanta coisa para fazer no resort, nós nem fomos conhecer a cidade de Poços de Caldas, ficará para uma próxima visita.



Nosso final de semana foi maravilhoso. As instalações são ótimas, as atividades diversificadas, a comida farta, e funcionários muito atenciosos e bem treinados.  Fomos muito bem atendidos. Recomendo para quem quiser conhecer a cidade, ou só quiser descansar , ou se divertir ao lado da família.


Serviço:



Thermas Resort Walter World



Endereço: Av. Ver. Edmundo Cardilo, 3131 - Jardim Del Rey, Poços de Caldas - MG, 37706-106



  • Café da Manhã – 07h às 09h; Feriados, sexta e sábado até 10h;

  • Restaurante buffet – Almoço - 12h às 14h. Feriados, sexta e sábado até 15h. Jantar – 19h às 21h; Feriados, sexta e sábado até 22h;

  • Chá da Noite – Lobby – 22h às 23h;

  • Horário de check-in a partir das 16h;

  • Horário de check-out até às 14h;

  • Sistemas all inclusive e open bar, com refeições e bebidas incluídas no valor da diária;

  • Wi-Fi gratuito;

  • Tarifas válidas para permanência mínima de 01 noite;

  • Prazo máximo para cancelamento de pacote sem ônus: 48 horas de antecedência;

  • Estacionamento e serviço de manobrista gratuitos;

  • Não é cobrada taxa de serviço.


———————————————————————————
ORGANIZE SUA VIAGEM POR AQUI
———————————————————————————

O blog TripBaby & Kids tem parcerias para ajudar você a organizar sua viagem utilizando os links abaixo. Você não paga nada a mais e ainda ajuda nosso blog com uma pequena comissão.



8 comentários:

  1. Que passeio maravilhoso! Fiquei encantada com o cuidado com os bebês. Já ganhou meu coração por isso.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Uau! Parece maravilhoso!! Fiquei morrendo de vontade de conhecer! Post super completo!

    ResponderExcluir
  3. Marcia Margarete2 de junho de 2017 16:00

    Que legal. Planejando seriamente em conhecer o resort.

    ResponderExcluir
  4. Eu também adorei o Thermas Tati!
    Seu post ficou ótimo.
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Que maravilha! Achei incrível as opções de piscinas, a copinha para bebê e o sistema All inclusive e open bar! E o mais legal, perto de São Paulo! Acredito que o Papai que não foi para a terrinha ficou super feliz com essa viagem TOP!

    ResponderExcluir
  6. Nossa, que lugar legal para se divertir, não conhecia, adorei!
    bj,
    Alê

    ResponderExcluir
  7. Nunca fui para Poços porque sempre tive a impressão de que não teria coisas para crianças, mas lendo seu post vi que pode sim ser um passeio bem legal para a família. Principalmente para o pequeno que adora parque e natureza.
    Boa dica Tati!

    ResponderExcluir

Atrações em São Paulo

Postagens mais visitadas