15/03/2017

Nós assistimos: "A Bela e A Fera"


Aconteceu ontem (14/3) aqui em São Paulo, a cabine de imprensa do filme mais esperado do ano: A Bela e a Fera. A Dê do blog Embarcando na Leitura foi como nossa colunista e nos conta em primeira mão todos os detalhes do filme.



A Bela e a Fera , por Denise Brígido:

Ontem, eu fui convidada pela Tati do TripBaby para participar da Cabine Especial da Disney e o filme nada mais era que A Bela e a Fera!

Esse filme está sendo o mais aguardado do ano, nunca esperei ansiosamente por um filme, mas esse em especial superou TODAS as minhas EXPECTATIVAS.

O filme inicia com uma bela fotografia, muitos personagens e lógico muita música. Achei o ponto alto do longa as músicas. Alan Menken está de parabéns pela trilha sonora e a Emma espetacularmente linda cantando.





A história ocorre em um vilarejo onde vive uma jovem que sonha com um algo a mais, ela é uma leitora voraz (me identifiquei) e ama de paixão seu pai. Bela é a causadora de longos suspiros de Gaston, um narcisista, convencido e egocêntrico que faz de tudo para casar com ela e ela obviamente se recusa rs.

Seu pai, Maurice, vai em uma viagem e no meio do caminho acaba encontrando um castelo perdido que acha que não é habitado, mas tem seres estranhos e falantes. Maurice, para cumprir a promessa que fez a filha, tenta "roubar" uma rosa e a Fera o prende em seu castelo. Bela irá salvar o pai e se coloca em seu lugar. E nesse momento, o filme já está em um nível que você nem percebe, a única coisa que sabe, é que não quer que acabe rs.







As músicas são lindas, o figurino maravilhoso. Gostei bastante da participação dos atores que eram os objetos no castelo: Lumière,  Horloge, Plumette, Zip e sua mamis (o bule de chá) e tantos outros. Além da atuação de Gaston que para mim está sensacional, superou o do desenho rs e claro a Bela e a Fera, que estão lindos!



Gente, o filme é lindo! Fiquei emocionada, esperei tanto tanto tanto por esse longo que de ontem para hoje quase não dormi sonhando com o filme. E a playlist, pelo amor de Deus, amo todas as músicas (sou das que escuta um milhão de vezes) e você se pensa em não ir no cinema, não faça ISSO! Você irá se ARREPENDER! Eu vou de novo, vou na pré-estréia e vou levar a minha mãe. E iria quantas vezes fosse, porque esse filme merece. SAVE THE DATE: 16/03 em todos os cinemas!

Queria agradecer a Tati pelo convite e aos envolvidos que me permitiram fazer parte disso!






Sinopse: A história e os personagens que o público conhece e adora ganham vida de forma espetacular na adaptação em live-action do clássico de animação da Disney “A Bela e a Fera”, um evento cinematográfico deslumbrante que celebra uma das histórias mais amadas. “A Bela e a Fera” é a fantástica jornada de Bela, uma jovem linda, brilhante e independente que é aprisionada pela Fera em seu castelo. Apesar de seus medos, ela se torna amiga dos serviçais encantados e aprende a enxergar além do exterior horrendo da Fera e percebe o coração gentil do verdadeiro Príncipe que existe em seu interior. No elenco do filme estão: Emma Watson como Bela; Dan Stevens como a Fera; Luke Evans como Gaston, o belo, mas superficial camponês que corteja Bela; Kevin Kline como Maurice, pai de Bela; Josh Gad como Le Fou, o lacaio sofredor de Gaston; Ewan McGregor como Lumière, o candelabro; Stanley Tucci como Cadenza, o cravo; Gugu Mbatha-Raw como Plumette, o espanador de penas; Audra McDonald como Madame De Garderobe, o guarda-roupa; Hattie Morahan como a feiticeira; e Nathan Mack como Zip, a xícara de chá; com Ian McKellen como Horloge, o relógio; e Emma Thompson como o bule de chá, Madame Samovar.

Dirigido por Bill Condon e baseado no filme de animação de 1991, “A Bela e a Fera” tem roteiro de Evan Spiliotopoulos, Stephen Chbosky e Bill Condon e produção de David Hoberman, p.g.a. e Todd Lieberman, p.g.a. da Mandeville Films, com produção executiva de Jeffrey Silver, Thomas Schumacher e Don Hahn. Alan Menken, que venceu dois Oscars® (Melhor Trilha Original e Melhor Canção) pela animação, fornece a trilha, que inclui novas gravações das canções originais compostas por Menken e Howard Ashman, assim como três novas canções compostas por Menken e Tim Rice. “A Bela e a Fera” estreia nos cinemas dia 16 de março de 2017.
  1. Eu AMEI também!!
    E vou dizer, eu sou mais a fera que o príncipe...rs.
    As músicas são maravilhosas
    Muito bom o post, Denise e Tati
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Sou apaixonada por essa história e quero muito assistir esse filme, pior que minha companheira de cinema está em Sampa vou ter que me virar! Adorei!

    ResponderExcluir
  3. Nem fala amiga to mega ansiosa pra assistir também!!

    ResponderExcluir
  4. Estou LOUCA para assistir! Meu filme preferido da infância!

    ResponderExcluir
  5. Esse filme deve ser lindo amo a Bela e a Fera, fiquei muito triste em não ter conseguido ir

    Bjs Mi Gobbato

    ResponderExcluir
  6. Seu post me deixou ainda mais ansiosa pelo filme. Espero poder ver em breve.

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Lindo o filme, também fui Tati e é realmente fantástico, melhor do que eu esperava.
    Não vejo a hora de levar as meninas!

    ResponderExcluir
  8. Estou ansiosa para assistir! Com certeza o filme vai ser sucesso!!!

    ResponderExcluir
  9. Que legal, uma pena que não consegui ir. Mais iremos assistir em breve.

    ResponderExcluir
  10. Ai que tudo. Por aqui estamos loucas para assistir!!

    ResponderExcluir
  11. Eu também adorei o filme. Tive a oportunidade de ver na cabine de imprensa e me encantei. Gostei tanto que já vi de novo.
    beijos
    Chris

    ResponderExcluir

Whatsapp Button works on Mobile Device only

Start typing and press Enter to search