11/07/2016

Férias de Julho



Olá, tudo bem?

E hoje é dia de mais uma blogagem coletiva e o tema é Férias de Julho.

Por aqui ainda não temos férias de julho. O pequeno entrou na escola em fevereiro desse ano, mas ainda esta no berçário, e no berçário as "aulas" são contínuas.


De certa forma estou achando ótimo, porque assim posso trabalhar com calma e ainda não ter que ficar preocupada em como vou  fazer a logística das férias - casas das avós, pagar alguém, curso de férias... Essas serão preocupações futuras.

Mas apesar  das férias não serem efetivas por aqui, acho importante diversificarmos a rotina, para dar uma renovada na energia, tanto dele , quanto minha.

Resolvi proporcionar alguns dias diferentes do que estamos acostumados, e não só o esquema escola-casa.

Nessas férias, já assistimos o filme Procurando Dory, e foi a primeira vez que fomos ao cinema. Fomos ao Aquário de São Paulo. Nessa semana fomos ao Parque da Mônica, a convite da Clau do Mãe Literatura, e ainda não contei a nossa experiência aqui, mas já já haverá um post no ar.








Ontem fomos ao teatro assistir A Menina e o Sabiá, uma peça linda que me encantou e fiquei tão feliz pelo pequeno que acompanhou tudo vidrado e depois foi embora cantarolando a música. (ah, essa peça também merecerá um post).





E ainda tem algumas semanas pela frente e outras atividades que eu pretendo proporcionar.

 Agora as próximas férias, serão férias reais, e a organização terá que ser outra. Mas vou deixar para pensar nisso a hora que chegar.

Quer conferir todas as blogagens participantes é só clicar abaixo:



TripBaby

Maespecialista



Inventando com a Mamãe

Mãe de 2




———————————————————————————
ORGANIZE SUA VIAGEM POR AQUI
———————————————————————————

O blog TripBaby & Kids tem parcerias para ajudar você a organizar sua viagem utilizando os links abaixo. Você não paga nada a mais e ainda ajuda nosso blog com uma pequena comissão.
Se você quer reservar sua hospedagem, utilize o Booking
Se você quer alugar um carro, utilize o Rentcars
Se você quer fechar seu seguro viagem, utilize Real Seguro Viagens 
Se você quer comprar seu chip de celular, utilize EasySim4U 

Postar um comentário

Whatsapp Button works on Mobile Device only

Start typing and press Enter to search