25/10/2015

Alimentação para o pequeno em Portugal


Estamos em Portugal, e e eu trouxe apenas algumas papinhas para os 3 primeiros dias. Pensei comigo, quando chegar lá , eu compro.




Como não é em todo restaurante que se tem uma comida mais molhadinha, mais pastosa, tive que abastecer a geladeira com produtos daqui.


Achei que iria encontrar os mesmos sabores e as mesmas marcas, mas não.  Os sabores são bem diferentes dos nossos, mesmo as da Nestlé.

Alimentação em Portugal


Uma opção , que minhas primas me falaram , é a marca Blédina. São saborosas e o pequeno gostou bastante. Foi ótimo pegar referências e conhecer essa nova marca, que não temos aqui no Brasil.


E os sabores?



papinha de bebê em Portugal

Os sabores são diferentes e  alguns ele teve que  experimentar, por exemplo: o de borrego (carneiro).


E as papinhas de frutas?

Elas veem em potinhos igual iogurte. Bem legal, e super saborosas.

alimentação bebês em portugal

E o leite?


Eu também não carreguei latas de leite. trouxe o suficiente para os primeiros dias.


E mais uma dificuldade,  aqui também não  tem o Leite Ninho ( juro que eu achei que ele era mundial),  e o mais parecido que encontrei foi o Junior 1+.


Ainda bem que o pequeno aceitou, sem grandes problemas.



———————————————————————————
ORGANIZE SUA VIAGEM POR AQUI
———————————————————————————

O blog TripBaby & Kids tem parcerias para ajudar você a organizar sua viagem utilizando os links abaixo. Você não paga nada a mais e ainda ajuda nosso blog com uma pequena comissão.




  1. Olá, vou a Portugal com minha bebe em outubro. Planejamos passar 10 dias entre Lisboa e Porto. Será nossa primeira viagem internacional com a bebe que na época estará com 10 meses.
    Estamos super apreensivos, mas acreditamos que o bebe tem q se adaptar ao nosso estilo de vida e faremos de tudo para que a viagem seja ótima.
    Gostaria de pedir dicas para essa viagem- roteiro, alimentação da bebe no destino. Já li aqui que você recomendou uma marca de papinha.
    Adorei o blog.

    ResponderExcluir
  2. Oi! Te respondi por email. Vc recebeu?

    ResponderExcluir

Whatsapp Button works on Mobile Device only

Start typing and press Enter to search