15/02/2018

Universal and U - Novidades sobre o complexo Universal Orlando Resort

No começo do mês eu fui convidada para participar de um evento da Universal Orlando Resort, aqui em São Paulo, chamado Universal and U. 

O Universal and U, é um evento exclusivo para agências e blogs especializados em viagem, e ele apresenta todas as novidades para o ano de 2018 no complexo. Nós estivemos lá, e eu trago um pouquinho do que foi falado para vocês.

universal orlando



Universal Orlando Resort


A Universal faz parte da Comcast Corporation, que após a fusão com a NBC Universal, fez com que ela se tornasse uma das maiores empresas de mídia do mundo e a maior fornecedora de TV a cabo e internet dos Estados Unidos. Em 2016, eles adquiriam a DreamWorks e seus personagens.

mapa universal


O Universal Orlando Resort é um dos grandes complexos de parques temáticos de Orlando, na Flórida, com  3 parques temáticos e  sendo 1 aquático.

Universal Studios Florida foi o primeiro parque, inaugurado em junho de 1990, e seu tema é a indústria de filmes e televisão. Muitas de suas atrações foram desenvolvidas em parceria com os criadores dos filmes nos quais são baseadas e trazem as estrelas principais para melhorar a experiência do visitante na atração.

Islands of Adventures foi o segundo parque da Universal, e foi inaugurado em maio de 1999. A temática do parque é que o visitante embarque numa jornada de exploração, onde é possível conhecer "ilhas" de aventura e entretenimento. Universal's City Walk abriu no mesmo ano do Islands of Adventure num grande projeto de expansão e é uma área sem custo para os visitantes que reúne vários restaurantes, cinema, boates e lojas.

Universal's Volcano Bay é o mais novo parque aquático de Orlando, inaugurado em maio de 2017, e é inspirado na "lenda" do povo Waturi que teria cruzado o Oceano Pacífico e teriam finalmente se instalado em Volcano Bay.


Hoje mais de 15 mil pessoas visitam os parques da Universal Orlando todos os dias, dentre eles muitos brasileiros. 

universal orlando resort

As vantagens de ir aos parques da Universal Orlando Resort são muitas, mas a localização privilegiada é o que mais atrai o turista, pois é o parque mais perto do aeroporto internacional. E é possível fazer praticamente tudo a pé.

Eventos:


A Universal Orlando Resort promove eventos anuais que atraem cada vez mais e mais turistas:

A Celebration of Harry Potter, que acontece em um final de semana entre janeiro e fevereiro, já incluso no ingresso do parque.

Holidays at Universal Orlando Resort, com as festas de natal e desfile de balões infláveis da Macy's, já incluso no ingresso do parque.

Halloween Horror Nights, evento de Halloween que acontece no Universal Studios Orlando, nos meses de Setembro a Novembro. Para 2018 o período será de 14 de setembro a 03 de novembro, das 18h30 às 00h (alguns dias até 02h). 
Indicado para adolescentes maiores de 14 anos. O ingresso deste evento é cobrado a parte e é vendido no Brasil.

Mardi Gras, que acontece entre os meses de fevereiro a abril, com vários shows de "carnaval" no estilo de Nova Orleans, já incluso no ingresso do parque.

Rock the Universal, evento gospel que acontece no Universal Studios Orlando, geralmente no mês de setembro. O ingresso desse evento não é vendido atualmente no Brasil.


Novidades


Para os próximos meses e para o próximo ano, algumas novidades chegarão por lá:

Fast & Furious, inspirada na franquia de filmes: Velozes e Furiosos, uma das maiores bilheterias do cinema. Para se ter um ideia, só na fila de espera, haverão 15 carros utilizados nos filmes.

2 novos hotéis estão em construção na área do antigo parque aquático Wet'n'Wild e devem inaugurar em 2019.


Quando estive em Orlando, nós visitamos os 2 parques da Universal que existiam na época (o Universal Studios e Island of Adventures) e foi uma experiência incrível.

Se quiser saber mais,  veja o nosso roteiro sobre Orlando.

Editado: agora em março, foi enviado o certificado para quem acertou mais de 80% das perguntas do quiz, e se tornou especialista em Universal Orlando.




———————————————————————————
ORGANIZE SUA VIAGEM POR AQUI
———————————————————————————
O blog TripBaby & Kids oferece um serviço personalizado para você aproveitar ao máximo a sua viagem: Assessoria de Viagens.  Para saber mais, escreva para a gente, teremos o maior prazer em te ajudar.

Mas se você preferir organizar a sua viagem sozinho, temos diversas parcerias para te ajudar. Você não paga nada a mais por isso e ainda ajuda a manter o nosso blog, as empresas parceiras repassam uma pequena comissão para os blogs afiliados.  



Postar um comentário

Whatsapp Button works on Mobile Device only

Start typing and press Enter to search