23/02/2018

Sala Junior do Cinépolis - nós fomos na inauguração

sala junior

A Cinépolis, maior operadora de cinemas da América Latina e segunda maior do mundo em ingressos vendidos, inaugurou no dia 17 de fevereiro a primeira Sala Junior da América do Sul, no Cinépolis Iguatemi Alphaville, e nós fomos conferir.



O projeto inovador foi criado no México, onde a rede possui 28 salas, nas quais crianças de 01 a 10 anos fazem muito mais que assistir a um filme e experimentam uma maneira nova e divertida de ir ao cinema. Outros países que possuem esse conceito de sala são: Espanha, Guatemala, Costa Rica e Estados Unidos.


Sala Junior

sala junior cinépolis
sala junior cinépolis

A nova sala tem um tobogã com mais de 15 metros de extensão, piscina de bolinhas, área de jogos, carrinho de doces móvel, servidos dentro da sala e poltronas divertidas, compostas por 12 puffs zen, 20 puffs duplos, 08 espreguiçadeiras (espécie de cama dupla super confortável) e 47 poltronas no formato stadium (poltronas convencionais individuais), totalizando 87 lugares e ainda mais 3 vagas para cadeirantes.

sala junior
sala junior


A sala adaptada para crianças exibirá filmes voltados para o público de 01 a 10 anos. As instalações foram criadas especialmente para que as famílias aproveitem o momento desde que entram na sala até o término do filme. Uma diversão completa e única para toda a família.

piscina de bolinhas


Os brinquedos podem ser usados ​​15 minutos antes do início do filme (classificação indicativa para crianças de 01 a 10 anos) e 15 minutos adicionais no meio do filme, quando há um intervalo durante a sessão, e a diversão é livre. Durante a sessão e ao término do filme, os brinquedos não poderão ser utilizados e a criança deve permanecer em sua poltrona. O tobogã poderá ser utilizado por crianças de 06 a 10 anos com altura de 0,90m a 1,30m.

A programação trará estreias nacionais e internacionais de acordo com os lançamentos do mercado, em formatos dublados, 2D e 3D. Os clientes poderão complementar a experiência dentro de salas com uma grande oferta de produtos na bombonière, incluindo combos de pipoca, bebidas, balas tematizados, pipocas salgadas e doces, preparadas na hora, assim como os deliciosos nachos e cachorros quentes.


Regulamento


1. A entrada na Sala Junior é indicada para crianças de 01 a 10 anos.

2. As crianças poderão entrar na sala somente acompanhadas de seus pais ou de um adulto responsável.

3. Não poderão entrar na sala adultos desacompanhados de uma criança.

4. A sala Junior é destinada às famílias, ou seja, pais, avós, tios e irmãos são bem-vindos.

5. O adulto responsável deverá acompanhar a criança durante todo o seu tempo de permanência na Sala Junior, e nos brinquedos.

6. Não será permitida a entrada na área dos brinquedos com alimentos ou bebidas.


O que achamos da Sala Junior do Cinépolis?

Foi muito bacana participar dessa inauguração. Fomos eu e o filhote, e assim que chegamos ele já ficou todo eufórico, porque a sala já é linda por fora.

Quando entramos ele se surpreendeu. Como assim no cinema tinha um parquinho? Essas foram as palavras dele. Quando eu disse que ele poderia brincar, ele já foi correndo para a piscina de bolinhas.

Quando o aviso, tanto sonoro, quanto na tela do cinema, sinalizou que o filme iria começar, as crianças, saíram dos brinquedos, numa boa!!! Não teve chororô , nem birras, que eu tenha presenciado.




O intervalo aconteceu, e eu achei ótimo, uma sacada e tanto. As crianças que quiseram puderam voltar a brincar, algumas crianças aproveitaram para ir ao banheiro. Após o intervalo,  aconteceu o mesmo, quando soou o aviso todas voltaram para seus lugares.

Meu filho saiu encantado, dizendo que amou esse cinema. Nó assistimos o filme "Duda e os Gnomos."

Então, para quem quiser conhecer, vale a pena! Lembrando que só entram adultos acompanhados de crianças, e crianças acompanhadas de adultos (não pode deixar a criança durante a exibição sozinha e sair para ir no shopping, por exemplo).

Serviço:


Inauguração Sala Junior no Cinépolis Iguatemi Alphaville.

Data: 17/02/2018.

Endereço: Alameda Rio Negro, 111 - Alphaville Industrial, Barueri – SP.

Capacidade: 87 lugares + 03 vagas para cadeirantes.

Classificação indicativa: 01 a 10 anos.

Horários: Segunda, terça, quarta, quinta e sexta, 13h às 22h30; sábado, domingo e feriados, 12h às 22h30.

Valores: R$ 16,00 a R$ 83,00.


Cinépolis:


Site oficial: http://www.cinepolis.com.br

Facebook: https://www.facebook.com/cinepolisbrasil/

Twitter: https://twitter.com/cinepolisbrasil

Instagram: @cinepolisbrasil




Postar um comentário

Whatsapp Button works on Mobile Device only

Start typing and press Enter to search