16/01/2018

Cores do Bem: CiS faz campanha nessa volta às aulas em prol do GRACC

Cores do Bem

Volta às aulas com uma campanha que dá gosto de participar. A CiS Material Escolar está com um projeto junto ao GRAACC que irá, além de abastecer toda a escola móvel da Instituição com material escolar, tem o intuito de transformar/aliviar a experiência de um dos processos mais “traumáticos” do tratamento: a radioterapia.


Cores do Bem

O projeto denominado CORES DO BEM, consiste na doação de kits escolares para o GRAACC, mediante nossa participação e compartilhamento. Para participar é super fácil!

cores do bem
Foto campanha: Cores do Bem

Basta se inscrever no site: www.ciscoresdobem.com.br e compartilhar o post no Facebook convidando todos a usarem as cores para o bem! 

Sua frase pode ser selecionada e ir para o mural do bem ao lado de artistas e youtubers, colorindo ainda mais a vida das crianças do GRAACC.



GRAACC

O GRAACC é uma instuição que trata não só do câncer infantil, mas também dos direitos das crianças. É um hospital aqui em São Paulo, que conta com tecnologia de última geração


GRAACC
Foto retirada do site Cores do Bem

Abaixo o vídeo oficial da campanha, explicando tudinho e mostrando um pouquinho do GRAACC.



CiS

Há 20 anos, a CiS está no mercado e é uma empresa nacional. A empresa reúne os melhores e mais variados produtos escolares, de escritório e informática.

Toda criança adora material escolar, adoram pintar, desenhar e aprender e a CiS doará kits escolares para a escola móvel do GRAACC (serão doadas 200 unidades nesta ação).

 CiS Cores do Bem


Nós recebemos esse super kit da CiS, e adoramos a linha Jumbo. Como o filhote ainda tem 3 aninhos, nessa fase, a coordenação motora não é tão apurada, e materiais mais "robustos" auxiliam demais a pega para desenhar e rabiscarem.

Já as canetinhas (canetas hidrográficas) quem amou foi a mamãe aqui. São perfeitas para decorar meu planner e me ajudam na organização das tarefas através das cores. 

Nós estamos juntos nessa campanha, e você? 



Não é demais? Vamos espalhar as cores do bem!


Postar um comentário

Whatsapp Button works on Mobile Device only

Start typing and press Enter to search