07/11/2017

Hot Beach - o mais novo e moderno Parque Aquático de Olímpia

Já contei aqui que estivemos em Olímpia no feriado do Dia das Crianças, e nos hospedamos no Celebration Resort. Nosso prêmio do sorteio do blog Curtindo com Crianças, que além da hospedagem no resort contemplava as entradas para o novo Parque Aquático de Olímpia: o Hot Beach. E nós simplesmente amamos!!! E vou contar o porquê.


hot beach

Hot Beach:



O Hot Beach fica próximo do Celebration Resort, uns 7 minutos de carro. Foi bem rapidinho mesmo. Seu complexo hoteleiro ainda não está pronto, a entrega está prevista para o início de 2018, e ai haverá a opção de se hospedar no mesmo local, o que facilitará ainda mais a vida, não é?

olimpia

Logo na chegada, eu já me surpreendi. O estacionamento no feriado foi cortesia. Na bilheteria, os guichês são divididos por cores, e você pode adquirir o seu ingresso, ou trocá-los se já estiver comprado em um revendedor autorizado. 

Na bilheteria recebemos as pulseiras de consumo, e as crianças recebem uma pulseira de identificação, o que dá mais segurança aos pais. 

Pulseiras de Consumo:

O Hot Beach é o primeiro complexo de lazer do Brasil a adotar o sistema da pulseira inteligente: os visitantes recebem no ato do check-in uma pulseira emborrachada que contém um chip. Com essa pulseira o visitante realiza compras e toda a sua consumação no parque,é através de um sistema de aproximação com o celular de qualquer atendente. Elas já vem com um crédito de 200 reais, e na saída o visitante pode fazer o "auto check-out" diretamente em totens de pagamento, sem precisar enfrentar filas.

As crianças maiores também as recebem, e os pais podem decidir o quanto e o que a criança pode consumir em sua estadia. 

hot beach

São 4 cores das pulseiras: verde para os investidores, azul para os hóspedes, vermelha para os "day users" (quem apenas passa o dia no parque) e amarela para quem adquiriu o Hot Beach Free (passaportes com validade para o mínimo de 1 ano). 

O parque é todo monitorado por câmeras, o que também oferece segurança e conforto aos usuários.

O Parque Aquático:

O parque oferece atrações para todas as idades e para todos os gostos. Para os mais radicais, temos o Irado, com 4 grandes toboaguas com várias curvas e diferentes trajetos.

olimpia


O Poty Pipe é outro brinquedo radical, aliás o mais radical de todos. Ele é uma espécie de rampa, e 2  pessoas descem em uma boia. Vou te contar que é tenso, fiquei com medinho.

olimpia

Para os menos radicais, existem várias piscinas deliciosas quentinhas (em torno de 32º) : piscina de ondas, bares dentro da água, ôfuros, e até sauna pode-se encontrar no parque. 

O Hot Beach Olímpia é o 1º parque aquático do Brasil com controle computadorizado da qualidade da água das piscinas. O sistema garante condições ideais de banho ao longo de todo período de funcionamento do parque aquático. Além disso, é utilizado um sistema de cloração da água que não deixa a pele nem os cabelos ressecados.

hot beach
Piscina com ondas

A praia do Hot Beach é uma atração à parte. Com areia fofinha, clara e cheia de coqueiros é linda e deliciosa. Tem a piscina de ondas bem na frente, e um bar molhado na lateral.

hot beach
Praia

No parque encontramos diversas opções de alimentação, desde fast food, até 1 restaurante, e bares espalhados com porções e petiscos à venda. E eu achei tudo com preço justo, nada abusivo, como ocorre em muitos lugares. Vou confessar que adorei o Bar Molhado, você come e bebe tudo ali dentro da água, uma delícia!!!


bar molhado
Bar Molhado

Durante o dia, ocorrem atividades com monitores dentro das piscinas, como hidroginástica. Diversão garantida para toda a família.  Abaixo, podemos ver o hotel que fará parte do complexo, em fase final de construção.

hot beach
Bar Molhado

hot beach

Um dos locais que mais gostamos e aproveitamos foi o Ebaaa River. Um rio de corredeira suave, onde vamos com boias. Ficamos horas e horas por ali. Uma delícia!!!

olimpia

Charme e conforto são diferenciais do Hot Beach. As Cabanas VIPs com espelho d'agua privativo são espaços que podem ser locados no Santa Carolina Lounge, um point incrível patrocinado pela vinícola chilena Santa Carolina, onde são servidos vinhos e espumantes especiais, além de petiscos e outras delícias aos visitantes.

olimpia
Cabanas VIP

hot beach
Ebaaa River 
Encontramos muitos salva-vidas pelo parque. Muitos mesmo. O que nos dá mais segurança ainda, porque com criança é um olho no peixe e outro no gato, né?

Área Kids:

Para quem já esteve em outros parques aquáticos (eu já estive no Beach Park e no Thermas dos Laranjais, ambos antes de ser mãe), a área infantil me chamou muita atenção.

Uma área muito grande, muito bem distribuída e com opções para os bebês e para os mais crescidinhos. 

hot beach


hot beach

olimpia

  
olimpia

Além das piscinas, aos finais de semana e feriados também tem monitoria, o que é diversão garantida para os pequenos. 

                                     hot beach


Minhas impressões:

Nós visitamos o parque em 2 dias. O feriado de 12 de outubro caiu em uma quinta e nós fomos na sexta (13/10/17) e no domingo (15/10/2017).

Na sexta feira o parque estava bem mais cheio, mas mesmo assim não encontramos problemas. Chegamos bem cedo, próximo ao horário da abertura para podermos escolher um local para nos instalarmos. Foi um pouquinho mais difícil, mas não impossível. Agora se chegar um pouco mais tarde, pode ser que você encontre um pouco de dificuldade. Já no domingo, o parque estava bem vazio e conseguimos até um quiosque (e ficamos só nós).

Como eu disse, vi muitos guarda vidas, o que deixa o ambiente mais seguro e tranquilo. 

As boias de braço foram adquiridas na lojinha por R$10,00.

A comida é boa, e com preço justo. Na sexta comemos no restaurante e no domingo, comemos petiscos e porções. Ambos muito bem servidos e gostosos.

Na minha avaliação, o parque é ótimo para crianças. A área kids é fantástica. Para os maiorezinhos, pré adolescentes e adolescentes, e para os mais radiciais, a quantidade de toboáguas é pequena em relação aos outros parques, o que pode não agradar tanto.

Por ser menor que o outro parque de Olímpia, é mais tranquilo para ir com crianças. 

A infraestrutura é ótima. Possui sistema de armários em diversos pontos do parque. É só alugar, e seus pertences ficam guardados, para curtir o dia com tranquilidade.

Possui banheiros, fraldários com funcionários durante todo o dia, mantendo a limpeza e higiene.

Nós aprovamos e recomendamos!!! Se tiver alguma dúvida, é só conferir as fotos abaixo:

                                             hot beach

hot beach

hot beach

Sobre o Hot Beach Olímpia:


O Hot Beach Olímpia é o empreendimento-âncora do Complexo Turístico Hot Beach que, além do parque aquático, é formado por quatro resorts, todos na cidade de Olímpia: Celebration Resort Olímpia e Thermas Park Resort & Spa que estão em operação, Hot Beach Resort e Hot Beach Suites, ainda em construção. O Complexo Turístico Hot Beach pertence ao Grupo Ferrasa, da sociedade Ferrato e Sant’Anna, fundada em 1981. O Grupo Ferrasa atua nas áreas de construção civil, hotelaria, empreendimentos imobiliários e vacation ownership e tem a hospitalidade em seu DNA.


Assista ao nosso vídeo e veja como é um dia no parque:



———————————————————————————
ORGANIZE SUA VIAGEM POR AQUI
———————————————————————————
O blog TripBaby & Kids oferece um serviço personalizado para você aproveitar ao máximo a sua viagem: Assessoria de Viagens.  Para saber mais, escreva para a gente, teremos o maior prazer em te ajudar.

Mas se você preferir organizar a sua viagem sozinho, temos diversas parcerias para te ajudar. Você não paga nada a mais por isso e ainda ajuda a manter o nosso blog, as empresas parceiras repassam uma pequena comissão para os blogs afiliados.  

reservas


  1. Taí um lugar super bacana que ainda quero conhecer! Essas pulseiras são bem práticas, né?

    ResponderExcluir
  2. Amei a dica. Já fiquei com vontade de ir com as filhas. Vou ver a distância do Rio.
    Adorei as fotos.
    beijos
    Chris

    ResponderExcluir

Whatsapp Button works on Mobile Device only

Start typing and press Enter to search