15/12/2016

Razões para amar Moana, da Disney




Em novembro aconteceu aqui em São Paulo a cabine de imprensa da Disney: "Moana - Um Mar de Aventuras). Eu não pude comparecer, mas a Giu do blog da Vi e do Gui me representou. E ela traz um post recheado de motivos para a gente assistir esse novo sucesso da Disney. Obrigada Giu por ter aceitado o convite para me representar.

Moana- A não Princesa da Disney


No final de novembro , eu representei a querida Tati do Trip Baby em mais uma cabine de imprensa. Fui assistir a nova animação da Disney: "Moana- Um Mar de Aventuras" ( com estréia prevista para o dia 05/01/2017).

Mais uma vez saí encantada do cinema, pois a Disney, além de toda magia que envolve a todos tem feito um trabalho muito importante de mudança de paradigmas em suas personagens femininas. Como mãe de menina acho que é super importante observar as  "Princesas Disney", pois elas tem grande impacto no comportamento das meninas.


Por que acho que a Moana será um sucesso? Veja!


Como filha da chefe de sua tribo (se intitula assim, pois se recusa a ser chamada de princesa) ela é pró ativa e não espera que a resolução dos problemas venha de outras pessoas, pois participa ativamente do dia a dia de sua comunidade;


É corajosa e enfrenta as adversidades lado a lado com o semideus Maui, sem ser submissa ou esperando ser "salva" por ele;


Possui um senso de coletividade, adora os animais e se preocupa com o meio ambiente;


Do mesmo estúdio de Frozen, Uma Aventura Congelante e dirigido por Ron Clements e John Musker: eles escreveram e dirigiram clássicos adorados da Disney, incluindo a aventura submarina A Pequena Sereia (The Little Mermaid) em 1989; o grande sucesso Aladdin em 1992;

Moana é acompanhada em suas aventuras pelo galinho Heihei (incrivelmente engraçado e fofo);

A animação é uma aventura e tanto meninos quanto meninas se encantarão com o enredo.

Sinopse:


Há três mil anos, os melhores navegadores do mundo cruzaram o vasto Pacífico Sul e descobriram as ilhas da Oceania. Mas depois, por um milênio, as viagens pararam – e até hoje, ninguém sabe o porquê.

Moana – Um Mar de Aventuras, do Walt Disney Animation Studios, traz para as telonas a história sobre uma adolescente polinésia de 16 anos (voz de Auli'i Cravalho na versão original) que se aventura pelo Oceano Pacífico para desvendar o mistério que envolve seus ancestrais. Durante esta grande aventura, ela encontra o "espirituoso" e poderoso semideus Maui (voz de Dwayne Johnson na versão original) e, juntos, eles embarcam em uma viagem cheia de ação, enfrentando criaturas inusitadas, algumas até ferozes, e muita diversão. Do mesmo estúdio de Frozen, Uma Aventura Congelante e dirigido pela consagrada equipe de cineastas Ron Clements e John Musker (A Pequena Sereia e Aladdin), Moana inicia sua aventura nos cinemas e mares brasileiros em janeiro de 2017.

A nova aventura cinematográfica Moana – Um Mar de Aventuras do Walt Disney Animation Studios fala sobre uma adolescente muito determinada que, com a ajuda do "espirituoso" e poderoso semideus Maui, parte em uma divertida missão.

MOANA – UM MAR DE AVENTURAS



DISNEY

Curta no Facebook:       https://facebook.com/DisneyMoviesBrasil

Siga-nos no Twitter:       https://twitter.com/DisneyStudiosBR

Siga-nos no Youtube:    https://www.youtube.com/user/WaltDisneyStudiosBR




Giuliana Pierri

Postar um comentário

Whatsapp Button works on Mobile Device only

Start typing and press Enter to search